Atualizações no Free Fire

Free Fire recebeu nesta quarta-feira (1) sua atualização de dezembro, chamada Nova Era. Ela traz ao jogo uma nova patente e também uma nova arma. Além disso, o update também realiza um balanceamento geral em armamentos e personagens já disponíveis, enfraquecendo alguns e fortalecendo outros.

A Garena também anunciou melhorias na gameplay do Fight Royale, o que incluiu otimizações em certas animações e novas opções de configurações.

Veja, a seguir, mais detalhes sobre a atualização que chega ao Free Fire.Balanceamento de personagens Um dos principais destaques da atualização é o nerf no Chrono(CR7).

O personagem conta com a habilidade” Escudo Tunado”, que se tornou uma das mais fortes no Battle Royale desde o seu lançamento. Para retirar um pouco de seu poder, nesta atualização os jogadores que estão dentro do escudo não conseguirão mais atingir os adversários do lado de fora e apenas danificarão a habilidade caso realizem disparos. Em contrapartida, a duração e a resistência do escudo serão fortalecidas.

Outro personagem que sofrerá um nerf é o Maxim, com a redução da velocidade do uso da habilidade Glutonaria. Fora eles, outros personagens serão fortalecidos. Kamir terá melhoria no Modo Psicólogo; D-Boas receberá aprimoramentos na precisão; e Thiva recebe redução no tempo de levantar um aliado.

Nova arma e acessórios A outra novidade na atualização é a MAC10, uma submetralhadora que pode agradar os jogadores

que preferem o combate a curta-distância. A arma vem com um silenciador acoplado e conta com a característica de um poder de fogo tão grande que é capaz de derrubar até mesmo as armaduras mais pesadas dos adversários.

O jogo também recebe novos acessórios de proteção, que são o Aumentador de Colete (redução de dano em 25%) e o Engrossador de Capacete(redução de dano na cabeça em 36%). Balanceamento nas armas atuais Assim como os personagens, algumas armas também sofrem mudanças.

A primary delas está relacionada ao alcance, o que tornou algumas armas poderosas demais. Por conta disso, a Garena optou por reduzir o alcance efetivo das armas UMP(-5 %), MP5 (-3%), Thompson (-3%), UZI(-5 %)e MAG-7(-3%).

A UMP ainda receberá outro nerf com aumento de 5 %no tempo de recarregar. Esse é o mesmo nerf que a XM8 também recebe.As demais armas modificadas serão fortalecidas. Muitas delas, por sinal, estavam muito fracas atualmente e, de acordo com a Garena, precisavam de mudanças.

SCAR e M60 terão uma redução em seus recuos. No caso da M60, a redução vale quando estiver agachado ou deitado. MP5-X e Kar98k receberão uma melhora na cadencia do tiro de 5%e 10%, respectivamente. A última arma é a Groza, que terá uma maior penetração de armadura, com um acréscimo de 20%. A Granadas de Luz também foram modificadas para que os jogadores possam identificar quem foi atingido por elas.

Por fim, a Garena ainda acrescentará um pace para realizar uma troca de arma, que varia de acordo com as armas que o jogador utiliza.Nova patente Uma nova patente chegará ao Complimentary Fire na mais nova atualização.

Chamada de Elite, ela se localizará entre o Mestre e o Desafiante. De acordo com a Garena, a decisão de colocar a nova patente está relacionada no objetivo de tornar a batalha para alcançar a patente Desafiante ainda mais competitiva para os jogadores.

Outras novidades O Free Fire terá mudanças menores também. Entre elas, estão a possibilidade de verificar as assistências na HUD do Battle Royale, marcar múltiplos alvos, incluindo localização de oponentes, e a opção de”olhadinha”adicionada ao salto de paraquedas para verificar ao redor, além da possibilidade de combinar a opção de tocar e de arrastar para correr.

Para finalizar, muitas otimizações serão adicionadas, como as animações de armas de contato e efeitos especiais das etiquetas de batalha. Outros destaques incluem a possibilidade de receber paredes de gel automaticamente na Zona de Combate na Ilha de Treinamento e ajustar o volume das notificações de eases off múltiplos nas configurações.

Com informações de Garena

Leave a Reply

Your email address will not be published.