Leaker revela que VALORANT terá contador de eliminações nas armas

A mecânica, usada no CS:GO, permite os armamentos somarem a quantidade de abates que o jogador faz com determinado rifle

Por Pietro Santiago

Uma grande novidade pode estar chegando para as armas do VALORANT. De acordo com o VALORANT Leaks (Mike), perfil conhecido por acertar vazamentos do jogo, a desenvolvedora está planejando introduzir a contagem de abates nos armamentos em um futuro próximo.

Contagem de eliminações chegará futuramente ao VALORANT como uma atualização de skin” afirmou o leaker na rede social. “É como um upgrade para o skin. Apenas uma atualização do contador de mortes para skins futuras“.

A mecânica é bastante conhecida para os jogadores do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO); lá, apenas os armamentos com o título de StatTrak possuem a capacidade de somar as kills que o jogador acumula ao longo das partidas.

Mike não divulgou maiores detalhes sobre o funcionamento do sistema no VALORANT, se todas as armas terão a capacidade de registrar eliminações ou precisará gastar VALORANT Points/Radiant Points para obter esse título.

 

Fonte: valorantzone.gg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *