“Não há segredos. Somos o melhor time e dominamos desde o ano passado”, resume zombs confiança da Sentinels

Veja a coletiva de imprensa após vitória da Sentinels contra G2 Esports no VALORANT Masters Berlim

Por Lucas Takashi

Em coletiva de imprensa após a vitória da Sentinels contra a G2 Esports pelo VALORANT Masters Berlin, Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas da G2 e Jared “zombs” Gitlin da Sentinels responderam perguntas sobre a partida e o evento no geral. Veja abaixo as principais perguntas feitas aos jogadores.

NUKKYE – G2

nukkye comentou sobre o próprio desempenho e também em como a equipe poderia melhorar, ressaltando que a própria performance ficou “um fixo 6“, pois não jogou “muito bem por causa do último mapa, foi um começo lento para nós“. Já em relação ao time, ele explica que precisam “expandir o mapa um pouco mais“, principalmente por conta do domínio avançado que a Sentinels aplicou.

Falando do maior desafio que a Sentinels trouxe na partida, ele ressaltou muito o estilo de jogo dos norte-americanos, principalmente como eles conseguem fazer uma bola de neve e continuar na vantagem mesmo jogando de forma agressiva.

Eu acho que é o estilo de jogo, eles realmente podem ter um ‘efeito desintegrador’ na equipe, acertando ótimos tiros e fica muito difícil de fazer qualquer coisa contra. Então eles ficam muito mais controlados e apenas matam todos nós“, ressaltou o jogador da G2.

Já sobre o desempenho da equipe e o que pode ser melhorado, nukkye reclamou um pouco do headset e que está atrapalhando a comunicação e também ouvir dicas sonoras de habilidades. Mas ele comenta que é algo que o time irá readaptar.

Eu poderia falar que são os utilitários, mas é muito o efeito do headset, em que há falta de comunicação e perdemos muitas dicas sonoras. Eu acho que se o som fosse melhor nós também seríamos, pois praticamos muito e somos bons em todos os mapas na Europa pelo menos, mas agora estamos enfrentando um time sem som, que é a coisa mais importante. Mas acho que devemos nos readaptar, isso é algo que devemos arrumar, nos readaptar para as novas configurações de áudio.

Por fim, ele comenta sobre as partidas de volta do grupo, já que o Grupo D é o único que terá partidas de ida e volta. nukkye destacou que a partida contra a F4Q será difícil e que certamente vão se readaptar ao estilo da G2. Já sobre a Sentinels, eles esperam só oferecer um confronto mais parelho.

Eu acho que será muito difícil contra a F4Q, pois é um bom time, são jogadores inteligentes em suas experiências – todos eles. Eu acho que eles vão se readaptar na forma que nós jogamos e a partida contra a F4Q será bem difícil, eu acho. Contra a Sentinels, acho que poderíamos oferecer um duelo melhor dessa vez, na próxima partida“.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

ZOMBS – SENTINELS

A primeira pergunta foi sobre a confiança que a Sentinels está apresentando e zombs foi bem direto sobre isso, calando que “não há segredos, nós somos o melhor time e dominamos desde o ano passado e é claro que ficamos confiantes“.

O jogador também foi bem rápido ao falar sobre a G2, em que perguntaram se a equipe europeia surpreendeu a Sentinels e ele falou que “não chegaram nem perto“.

“Eu não acho que eles nos surpreenderam, honestamente. Nos dois mapas que vencemos, nós destruímos eles completamente e eles não chegaram nem perto”, comentou zombs.

Já sobre a Icebox, em que a Sentinels acabou perdendo mesmo tendo uma boa recuperação na troca de lados, zombs falou que não viu algo extraordinário da G2, mas sim que eles erraram muito.

“Eu acho que nós perdemos muitos rounds na defesa que não costumamos perder, não acho que eles fizeram algo especial, eu acho que nós erramos e isso não acontecerá novamente, está tudo bem.”

Finalizando a coletiva, zombs comentou que o Masters de Berlim certamente será mais difícil que a edição anterior em Reykjavík, principalmente porque “em Reykjavík só tinham oito times e aqui tem 16 times, então tem mais equipes de cada região, definitivamente é um torneio de nível maior agora“.

Fonte: valorantzone.gg

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.