Clipe com comunicação da 100T foi divulgado e mostrou a equipe fazendo brincadeiras com os adversários
Por
A Havan Liberty fez estreou no VALORANT Masters Berlin diante da 100 Thieves, na última sexta-feira (10). Os brasileiros perderam por 2 a 0, mas o que chamou atenção de uma parte dos fãs foram as provocações dos jogadores norte-americanos. Conhecido pelo público brasileiro, o canadense Joshua “steel” Nissan sentiu liberdade para provocar. Contudo, foi Peter “Asuna” Mazuryk que conseguiu irritar alguns torcedores.
Alguns clipes que incluem a comunicação dos jogadores no palco são postados ou revelados durante a transmissão oficial. Em um deles, Asuna brincou que a Havan Liberty estava desperdiçando seu tempo ao pedirem pausa técnica.
O clipe foi publicado pela analista de VALORANT, Yinsu Collins, mas a mesma deletou momentos depois ao perceber que o jogador estava recebendo ofensas e até ameaças de morte. “Excluí o tweet sobre as brincadeiras da 100 Thieves no palco porque Asuna estava recebendo ameaças de morte. Não posso acreditar que tenho que dizer isso, mas pelo amor de Deus não envie ameaças de morte aos jogadores por se divertirem, controle-se.”
A 100 Thieves somou duas vitórias, uma em cima da HL e outra contra a Gambit no domingo (12), a equipe foi a primeira classificada para os playoffs do VALORANT Masters Berlin e agora vai esperar a definição do seu oponente.
Fonte: valorantzone.gg