Rise Gaming entra para o Free Fire em parceria com a PM Gaming para disputa da Liga NFA

Organizações não se pronunciaram sobre possível parceria para a cena competitiva

Por Filipe Carbone

Organização já consagrada em outras modalidades do esporte eletrônico como VALORANT e League of Legends, a Rise Gaming está pronta para ingressar ao Free Fire. Segundo apuração feita pela Tropa Free Fire, o clube fechou uma parceria com a PM Gaming para disputar as principais competições de emulador da cena competitiva, incluindo a Liga NFA.

Segundo fontes ligadas ao site, a vaga permanecerá sendo da PM Gaming, mas a Rise oferecerá toda a estrutura e investimento para o time disputar a etapa presencial de uma das maiores competições de emulador do cenário do Free Fire. Para melhor entendimento, o acordo seria semelhante ao da BD Los Grandes, que durou durante toda a primeira temporada da Liga Brasileira de Free Fire, em 2020.

Além disso, também há a expectativa da apresentação do grupo que deve defender a equipe na temporada competitiva. De acordo com a apuração, o elenco será formado por Leandro “DaCRUZ” Pimentel, da LOUD, “Veras“, “ADR“, “Fezin” e “Feliz“, com o comando de “Pedro“. Até o momento, nem a Rise Gaming, nem a PM Gaming se pronunciaram oficialmente sobre a união das duas organizações para a disputa da Liga NFA e outros torneios de emulador.

Brazil Leandro “DaCRUZ” Pimentel
Brazil “Veras
Brazil “ADR
Brazil “Fezin
Brazil “Feliz

Brazil “Pedro” (Treinador)

Fonte: tropafreefire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.