Por
O procedimento é o mesmo promovido pela desenvolvedora quando Breeze foi lançado. Na publicação em que fez falando sobre a novidade, a Riot fez um tutorial ensinando os jogadores a como conseguir acessar o novo mapa do FPS.
Em comunicado enviado a imprensa, Fracture vai incluir “pela primeira vez objetos interativos atrelados à história do jogo“. O mapa é descrito como “um local de experimento ultrassecreto dividido por um desastre alimentado por radianita. Inverta o script sobre os atacantes com posicionamento agressivo do defensor em um novo mapa de bioma duplo”.
Fracture conta com o lado defensor no meio e um visual dividido com dois biomas em contrastes, além de tirolesas que conectam o mapa de um lado para o outro. Pela primeira vez, um cenário do FPS vai incluir objetos interativos atrelados à história do jogo e também serve como o primeiro contato à Terra Espelhada, que é a versão alternativa da Terra principal do jogo, e sua própria Kingdom, a corporação mais poderosa de VALORANT.
Designer de níveis da Riot, Joe Lansford, conta que a ideia de Fracture surgiu de uma pergunta: “‘E se os atacantes começassem dos dois lados do mapa com os defensores no meio?’. Queríamos fazer os jogadores repensarem alguns conceitos fundamentais e dar a eles problemas únicos para solucionar. Por exemplo: o espaço neutro dá vantagem para quem, exatamente? O formato em H do mapa, os espaços neutros, as tirolesas: tudo foi desenvolvido para reforçar essa ideia principal”.
Fonte: valorantzone.gg