Pré-registro para jogadores se inscreverem no Free Fire Max começa neste domingo

Jogadores poderão fazer pré-registro na Play Store ou no site oficial do Free Fire Max

Por Filipe Carbone

Depois de muitos rumores, a Garena confirmou que os jogadores poderão fazer o pré-registro para o Free Fire Max a partir deste domingo (29). O jogo chega para ser uma versão aprimorada do battle royale, onde promete apresentar gráficos melhores.

Até o momento apenas jogadores com sistema operacional Android poderão fazer o pré-registro por meio do Google Play Store ou do site oficial. Entretanto, a desenvolvedora ainda não deu informações sobre quando jogadores que utilizam sistema iOS poderão se cadastrar para ter acesso ao jogo em iPhone.

Foto: Divulgação/Garena

De acordo com a Garena, ela disponibilizará um sistema chamado Firelink, onde os jogadores conseguirão uma integração completa com a conta original do Free Fire. Assim, tanto a versão simpes quanto a Max contarão com toda a progressão e itens do jogo.

Meses após os primeiros rumores sobre o Free Fire Max, os jogadores estão prestes a conhecer uma versão totalmente modificada do battle royale. Isso porque, apesar de os mesmos mapas e modos estarem disponíveis, será possível encontrar mapas mais realistas, além de recursos exclusivos da versão modificada.

Fonte: tropafreefire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.