Confirmando rumores, Corinthians apresenta Bops

É o único reforço apresentado pelo Timão pré-LBFF 6

Por Gabriel Melo

A equipe de Free Fire do Corinthians tem um novo jogador. Trata-se de Tiago “Bops” Carvalho, apresentado pelo Timão nesta sexta-feira (27), dois dias após a contratação do atleta ser revelada pelo Free Fire Esports.

Bops estava na GOD Unidas, com a qual disputou a quinta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e acabou sendo rebaixada para a Série B após o time terminar a primeira fase na 17ª colocação, 11 pontos atrás da paiN Gaming, equipe que era a primeira fora da zona da degola.

A entrada de Bops é a primeira após três meses, quando a organização se reforçou para a LBFF 5, torneio no qual o Timão fez uma excelente campanha. O time alvinegro fez a segunda melhor campanha na primeira fase e acabou repetindo a performance nas finais, sendo vice para Vivo Keyd.

É importante destacar que no início de agosto surgiu rumor de que Emanuel “Ousado” Costa poderia deixar o Corinthians, o que foi desmentido por  Edik “Kied” da Silva em entrevista ao Meu Timão.

A próxima LBFF começa neste sábado e o Corinthians está no Grupo A junto de Bonde, Nitroxx Top10, Team Soid, TSM Vivo Keyd.

Fonte: tropafreefire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.