Às vésperas da LBFF, Nitroxx Top 10 anuncia pacotão com quatro reforços

Equipe contratou nomes ex-NewX e VINCIT

Por Gabriel Melo

A sexta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está marcada para começar neste sábado (28) e, faltando poucos dias para o início da competição, a Nitroxx Top 10 revelou um pacotão de reforços entre jogadores e membros da comissão técnica.

Os novos jogadores contratados são o ex-NewX Gaming Heitor “Brabo” Hernaez e João “headzl” Pedro, que estava na divisão de base da FURIA. Outro ex-NewX contratado pela Nitroxx foi o treinador Eduardo “Kroata” Faria, que trabalhará junto com o analista Renato “CHS” Lira, o qual passou pela VINCIT Gaming.

Os jogadores chegam para ocupar as vagas deixadas por Victor “Victor7” Gonçalves, que foi defender o BONDE, a organização criada por Samuel “LEVELUP” Lima e que também disputará a Série A, e Lucas “Spil” Spielmann, o qual foi anunciado pela Tropa junto com o também ex-treinador da Nitroxx CapGui.

Nitroxx Top10 está na Série A desde a quinta edição da LBFF após o time ser vice na Série B. No último torneio a equipe conseguiu chegar na fase final já que fez a nona melhor campanha na primeira fase, terminando a competição na sétima posição.

Brazil Daniel “Chinês” Woelffel
Brazil João “JHZZ” Henrique
Brazil Gabriel “BONZAI22” Machado
Brazil Nicolas “ROMEUXX” Soares
Brazil Heitor “Brabo” Hernaez
Brazil João “headzl” Pedro

Brazil Eduardo “Kroata” Faria (Treinador)
Brazil Renato “CHS” Lira (Analista)

Fonte: tropafreefire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.