Peuzada anuncia saída da Team Liquid

Jogador foi campeão da LBFF e da Continental Series

Por Ariela Vasquez

Nesta sexta-feira (20), o jogador Pedro “Peuzada” Landim revelou, que está de saída da Team Liquid. Através do seu Twitter, Peuzada comunicou que não estava incluído nos planos da organização para o próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que poderia ter continuado como influenciador da Liquid, mas optou por sair parar continuar a competir.

“Eu sempre honrei e dediquei todo o meu amor a essa camisa (da Liquid), sempre dei o meu melhor dentro de campo e mesmo assim não foi o suficiente eu falhei com vocês que torciam por nós, eu falhei como jogador, eu simplesmente falhei e não queria que acabasse dessa forma”, escreveu Peuzada.

“São ciclos que se encerram e eu não estava incluído nos planos pro próximo split da série B e eu não queria continuar como influenciador então eu decidi sair. Muita gente vai falar besteira sem saber o que acontece, mas eu amo esse jogo eu amo jogar e não quero parar agora, foi uma decisão MUITO difícil pra mim também.”

Peuzada é mais um jogador que deixa o elenco de Free Fire da Team Liquid, que alguns especulavam que podia sair do cenário competitivo do battle royale, mas os rumores foram desmentidos pelo treinador Matheus “Souto” Souto. Segundo o ge, o jogador fechou com a Netshoes Miners para disputar a próxima edição.

A Team Liquid foi um dos times rebaixados para a Série B da LBFF. O time se tornou a primeira equipe a ser campeã da LBFF e também ser rebaixada. Fora a cavalaria, paiN GamingINTZ NewX Gaming também foram rebaixadas.

Fonte:tropafreefire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.