HordeCore: chegando em breve à Epic Games Store!

Mas qual é a graça? É só mais um jogo de zumbi!
Calma lá! Com HordeCore, queremos trazer uma jogabilidade profunda e complexa em um formato tranquilo. Como isso funciona? É, e ao mesmo tempo não é, bastante simples. Vamos explicar.

Em primeiro lugar, nossa árvore de habilidades. Você pode investir pontos em três categorias: coragem (Courage)liderança (Leadership) e sobrevivência (Survival) para criar os personagens de acordo com seu estilo de jogo preferido. Aqui, as possibilidades são infinitas. Completar uma árvore, combiná-la com outra ou fazer uma mistura de todas as três — qual caminho você escolherá?
Hordecore SkillsE ainda temos os modificadores de habilidades. Cada personagem tem uma habilidade exclusiva, seja uma torreta metralhadora ou um coquetel molotov ardente. Mas ter só um benefício imutável seria meio chato, né? É aí que entram os modificadores de habilidade. Eles permitem que você mude a forma como as suas habilidades funcionam. Cansou de armadilhas de choque ou viu muitos inimigos com resistência alta? Não se preocupe, é só trocar a modificação por uma de fogo e pronto — agora você tem uma armadilha de fogo giratória!
Hordecore LoadoutMas é claro que isso não é tudo o que HordeCore tem para oferecer. Estamos nos concentrando arduamente no modo história para proporcionar uma experiência divertida e eletrizante recheada de humor picante. Ah é, já contamos que você pode jogar em um modo cooperativo de 4 jogadores? Afinal, é mais divertido exterminar uma horda com os amigos!

Mas como HordeCore se tornou o jogo que é hoje? Bom, vamos contar uma história rápida sobre as nossas origens.

O nascimento de HordeCore
HordeCore começou com um nome completamente diferente, “A Horde Too Many”, e o projeto acabou crescendo tanto em potencial quanto em qualidade ao longo dos anos.
A ideia do jogo surgiu muito antes do estúdio. No começo, estávamos trabalhando em algo que estava mais para uma fuga criativa, que contrastava muito com o trabalho que fazíamos profissionalmente. Queríamos escapar do loop chato do desenvolvimento para web e do conteúdo educativo que tinham encomendado com a gente na época.

Nós estudamos as abordagens de “Zombieland” e “The Walking Dead” para inspirar o clima geral e a estética do jogo. Isso, junto com o nosso fascínio pelo universo Fallout, especialmente pelo design de personagem de Fallout Shelter, nos permitiu chegar a protótipos pelos quais nos apaixonamos!

Onde chegamos hoje
No início, o jogo era um jogo com câmera lateral 2D sem nenhuma verticalidade e fortemente direcionado para o estilo de jogo de defesa de torre — mais gerenciamento, menos ação. Nós gostávamos disso, mas logo percebemos que o loop principal dessa jogabilidade nos deixaria nos impediria de expandir esse mundo da maneira que havíamos imaginado.

Abandonar os elementos de defesa de torre foi o nosso primeiro passo em direção a uma experiência muito mais livre e voltada para a ação, que permitiria que os jogadores se envolvessem mais profundamente na nossa construção de mundo.Mas, infelizmente, ainda nos sentíamos presos àquilo que mais amávamos: a estética da jogabilidade de câmera lateral em 2D! Foi então que decidimos fazer a maior — e melhor — mudança até então: abrir a terceira dimensão para o jogador explorar, o que deu ao jogo uma lufada de ar fresco.

Estamos ansiosos pelo lançamento da versão completa do jogo e para ver as pessoas jogando esse título em toda sua glória! Coloque HordeCore na lista de desejos para não perder o lançamento!

Divirta-se!

Fonte: epicgames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.