Jaguares anuncia novo elenco feminino

Equipe volta a ter representantes femininas no cenário de VALORANT

Por Carlos Barbosa

Jaguares anunciou, nesta quinta-feira (5), o novo elenco feminino de VALORANT, que será composta por jogadoras que já defenderam outras grandes organizações. Além da analista Analice “Nanaz” Attissano e do treinador Eduardo “Sasaki” Sasaki, ex-jogador da equipe mista do clube.

A organização ingressou no cenário feminino em abril de 2021 ao contratar o elenco da LadiesAIM. No entanto, a antiga formação anunciou rompimento em julho deste ano. Com a contratação do novo elenco, o clube volta a ter representantes nos torneios.

A organização fez boas apostas, trazendo a dupla Juliana “Lya” Ricetti e Isabele “Bowie” Rodrigues, que anteriormente defendia a Valkirias, além de Isabela “Peixinho” Souza e Nathane “covinhas” Queiroz, que passaram pela Griffos.

A estreia da nova equipe já tem data e local marcados. Será nesta quinta-feira visto que Jaguares é uma das participantes da primeira seletiva do Protocolo Evolução, circuito válido pela segunda edição do Game Changers Series BrasilAcompanhe o torneio na cobertura do VALORANT Zone.

A nova equipe feminina da Jaguares é a seguinte:

Brazil Isabele “Bowie” Rodrigues
Brazil Juliana “Lya” Ricetti
Brazil Nathane “covinhas” Queiroz
Brazil Isabela “Peixinho” Souza
Brazil Ana “Nhapsz” Watanabe

Brazil Analice “Nanaz” Attissano – Analista
Brazil Eduardo “Sasaki” Sasaki – Coach

Fonte: valorantzone.gg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.