EVENTO DE COLEÇÃO GÊNESIS E ATUALIZAÇÕES DE MELHORIA DE EXPERIÊNCIA

Vamos fazer à moda antiga. O Evento de Coleção Gênesis começa em 29 de junho de 2021 e ocorre até 13 de julho de 2021.

 

Todo mundo aprende um pouco sobre o significado de Legado nesta temporada, e agora já está tudo pronto para voltar ao início com o Evento de Coleção Gênesis. Jogue nos mapas Battle Royale originais, domine a Cidade Caveira nas Arenas e desbloqueie novos visuais e recompensas no nosso mais recente Evento de Coleção.

O Evento de Coleção Gênesis começa em 29 de junho de 2021 e ocorre até 13 de julho de 2021.

Veja mais informações.

RETORNO DO DESFILADEIRO DO REI E CONFINS DO MUNDO ORIGINAIS

Volte aonde tudo começou com a Tomada dos Mapas do Legado.

O Desfiladeiro do Rei da Temporada 0 e os Confins do Mundo da Temporada 3 retornam por tempo limitado, tomando o lugar das filas normais de Trios e Duos em rotações de 1 hora. Que melhor maneira de comemorar o Legado de Apex Legends™ do que visitar as primeiras missões desses mapas emblemáticos?

Chegue com tudo no Desfiladeiro do Rei na Cidade Caveira (sabemos que você vai) e Cúpula do Trovão! Pegue aqueles espólios no trem em movimento enquanto ele atravessa uma Capitol City impecável na época antes da Ceifadeira pousar nos Confins do Mundo. Mostre às suas novas amizades Apex o terror de atravessar Pontes ou os épicos conflitos em equipe no Depósito de Combustível. Está tudo voltando agora, não está?

Esperamos que todo mundo goste deste retorno de Tomada durante o Evento de Coleção Gênesis!

A CIDADE CAVEIRA CHEGA ÀS ARENAS

Bom, ouvimos vocês! Cinco minutos depois que anunciamos Arenas, estávamos vendo pedidos para uma Arena da Cidade Caveira. Bem, aqui está!

A zona de calor original do Apex viu muitos combates ao longo dos anos, mas esta é a primeira vez que podemos dizer que ela é uma luta justa. Circule as torres como Valkyrie e Pathfinder, ou domine os andares de baixo como Caustic e Wattson. Este local oferece uma grande variedade de táticas e bastante caos.

A Cidade Caveira será adicionada à rotação de Arenas em um aumento de uma hora durante o Evento de Coleção Gênesis. Entre lá e quebre uns ossos.

RECOMPENSAS E EVENTO DE COLEÇÃO GÊNESIS

RECOMPENSAS RASTREADAS

Não é um Evento de Coleção sem novos itens desbloqueáveis. Vamos começar com os de graça. Como sempre, o Evento de Coleção Gênesis traz recompensas de novos itens cosméticos, desta vez incluindo os visuais de arma lendários Kraber e EVA-8.

Você pode ganhar 1.600 pontos por dia, e os desafios são atualizados diariamente. Também há desafios que recompensam quatro insígnias exclusivas, se você os concluir durante o evento. Todos esses desafios também se acumulam com o seu Passe de Batalha, então você pode concluir mais de um ao mesmo tempo.

E, claro, Gênesis também introduz um novo conjunto de 24 itens cosméticos temáticos por tempo limitado.

Os 24 itens estarão disponíveis através de compras diretas (por Moedas Apex ou Metais de Criação) e em Pacotes Apex do Evento Gênesis durante toda a duração do evento. Se você coletar todos os 24 itens do evento, desbloqueará o Conjunto de Herança do Revenant.

CEIFE ALMAS COM A HERANÇA DO REVENANT

O robô de assassinato assustador favorito de todo mundo tem um novo brinquedo. E minha nossa, é afiado.

Após o fim do Evento de Coleção Gênesis, a Herança do Revenant ficará disponível por meio da fabricação de herança.

PACOTES DO EVENTO DE COLEÇÃO GÊNESIS

Cada pacote de evento virá com um item de evento e dois itens que não são de evento, com as seguintes chances de ganhar:

Fora isso, não é muito complicado! Se você quiser saber mais sobre como os cosméticos do evento funcionam, visite as nossas Perguntas Frequentes.

OFERTAS DA LOJA

Alguns pacotes por tempo limitado estarão disponíveis durante o evento. Veja a imagem acima para o resumo.

ATUALIZAÇÕES DE BALANCEAMENTO DE LENDAS

Octane

  • O tempo de recarga do Suporte de Salto aumentou de 60 segundos para 90 segundos.

Nota dos desenvolvedores: Octane continua sendo a lenda mais popular por uma grande margem, mesmo depois do nerf de estimulante. Acontece que os suportes de salto são divertidos, mas, com a utilidade adicionada das duas opções de lançamento, é justo reduzir a recarga.

Revenant

  • Caixa de colisão foi levemente reduzida (mais especificamente a seção mediana, os braços e a parte superior das pernas).
  • A altura da subida do stalker aumentou bastante. Não é literalmente ilimitado agora, mas… realmente pode subir.
  • A duração do Silêncio diminuiu de 20 segundos para 15 segundos.
  • Reduzimos em 5 segundos a duração da proteção da morte ao usar o Totem da Morte.

Observação dos desenvolvedores: o tamanho do Revenant o coloca em uma grande desvantagem nos tiroteios, especialmente contra Lendas menores que não têm mais Discrição. Estamos diminuindo algumas das caixas de colisão dele para neutralizar essa desvantagem, além de melhorar sua habilidade de escalar paredes e atacar de ângulos inesperados. (Sabemos que isso pode ser frustrante devido a quão silencioso ele é, então continuaremos a monitorar e adicionar som se necessário.) Dito isso, estamos aproveitando esta oportunidade para reduzir um pouco da frustração ao jogar contra sua tática e suprema.

LIFELINE

  • Aumentamos o tamanho da caixa de colisão, principalmente nas pernas e na cintura.

Nota dos desenvolvedores: ao contrário do Revenant, Lifeline é excelente em tiroteios com sua pequena caixa de colisão. Mesmo sem o escudo, não é surpresa que a menor personagem do jogo teve um aumento no desempenho com a remoção de Discrição. Ela continua pequena, mas essas mudanças de caixa de colisão a aproxima das Lendas de tamanho médio.

Bloodhound

  • A varredura do Olho do Pai-de-Todos que o tempo foi reduzido de 4 segundos para 3 segundos.
  • A duração da Fera da Caça foi reduzida de 35 segundos para 30 segundos. Ainda é possível adicionar tempo ao derrubar oponentes.

Observação dos desenvolvedores: Bloodhound continua sendo uma escolha popular e poderosa em várias temporadas agora, principalmente devido à grande quantidade de informações que podem ser obtidas com um toque de sua tática. Reduzir a duração da varredura ainda fornece uma visão geral das informações para a equipe de Bloodhound sem sufocar oponentes pegos em qualquer lugar no grande alcance por 4 segundos.

Wattson

  • Grande melhoria: Wattson agora pode colocar mais de um Nessie no mapa de cada vez com sua expressão épica.

Observação dos desenvolvedores: agora pode haver até 20 Nessies ativos de uma vez em qualquer mapa. Até que o limite seja atingido, qualquer Wattson pode colocar quantos quiser. Quando o limite é atingido, a Nessie mais antiga que pertence à Wattson, que possui mais Nessies no momento, é removida.

ATUALIZAÇÕES DE BALANCEAMENTO DE ARMAS

P2020

  • Aumentamos a cadência de tiro de 6,25 para 7
  • Aumentamos a munição básica de 12 para 14
  • Aumentado o carregador nível 1 de 14 para 16
  • Aumentado o carregador nível 2 de 16 para 18
  • Aumentado o carregador nível 3 de 18 para 21

Spitfire

  • Aumentada a dispersão ao atirar sem mirar

Nota dos desenvolvedores: a Spitfire continuou a ter um desempenho superior, então estamos acertando sua precisão de tiro sem mirar a curta distância, o que deve ajudar a equilibrá-la.

Repeater 30-30

  • Aumentamos um pouco a velocidade do projétil.
  • Tempo de carga reduzido de 0,5 s para 0,35 s

Longbow 

  • Aumento do dano de 55 para 60

ATUALIZAÇÕES DE ARENAS

AJUSTES DE PREÇOS EM ARENAS

Os números abaixo representam mudanças no custo dos materiais para desbloquear ou melhorar armas, utilidades e habilidades de Lenda nas partidas de Arenas.

Preços de armas

  • Melhoria para P2020 nível 1: 50 para 25
  • Melhoria para P2020 nível 2: 125 para 75
  • Melhoria para P2020 nível 3: 200 para 150
  • RE45: 250 para 200
  • EVA: 250 para 300
  • Mastiff: 500 para 400
  • R99: 550 para 500
  • Volt: 500 para 550
  • Spitfire: 550 para 600
  • L-Star: 400 para 500
  • Melhoria para R301 nível 2: 300 para 350
  • G7 Scout: 350 para 400
  • Melhoria para G7 Scout nível 3: 250 para 200
  • 30-30: 350 para 400
  • Melhoria para 30-30 nível 3: 250 para 200

Preços de Utilidade

  • Estrela Voltada: 100 para 125
  • Mochila Dourada: 250 para 300

Preços de Habilidade de Lenda

  • PEM do Crypto: 600 para 500
  • Drone do Crypto: 100 para 50
  • Totem da Morte do Revenant: 600 para 500
  • Dr. Cura da Lifeline: 50 para 75
  • Bomba de Fragmentação do Fuse: 150 para 75
  • Suprema de Bloodhound: 350 para 450

MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO DE ARENAS

Ajustes de habilidade de Lenda

  • Cargas iniciais do Gancho do Pathfinder reduzidas de 3 para 2 cargas.
  • O tempo de recarga da Tirolesa do Pathfinder aumentou de cada rodada para rodada sim e rodada não.
  • Tempo de recarga da rodada Sheila da Rampart reduzido de cada 3 rodadas para rodada sim e rodada não.
  • O tempo de recarga de Torre Interceptora aumentada de cada rodada para rodada sim e rodada não.
  • O tempo de recarga do Suporte de Salto do Octane aumentou de cada rodada para cada rodada.
  • As cargas iniciais do Estimulante do Octane foram reduzidas de 3 para 2 cargas.

Outros

  • Adicionamos um placar de pontos à tela de mapas.
  • Agora você pode denunciar jogadores e jogadoras pressionando [ESPAÇO/Y] na tela de mapa
  • Da rodada 3 e em frente, você começará com uma bateria de escudo, além de 2 seringas e 2 células de escudo.
  • As cápsulas de suprimentos também vão pousar 5s antes para tornar as armas contidas nela mais viáveis antes que a rodada acabe.
  • A mira de 6x passou de armas básicas de precisão para melhoria de nível 1.

AJUSTES NO MAPA DE ARENAS

Penetra

  • Ajustamos a lógica do círculo para favorecer o centro um pouco mais.
  • Simplificamos a linguagem visual do minimapa.

Corredor Dimensional

  • Elevamos a altura de cobertura de certos acessórios por todo o mapa para evitar vantagens injustas para Lendas maiores.
  • Adicionamos algumas árvores para reduzir a facilidade de atirar em quem está ressurgindo (estamos olhando para você, Reptar…).

CORREÇÕES DE ERROS EM ARENAS

  • Agora a interface da Devotion roxa mostra o turbocompressor anexado.
  • As pessoas que jogam não será mais escolhidas como líderes de lançamento durante a tela de seleção de Lendas.
  • Atualizamos o fuzil de precisão padrão para exibir um espaço vazio quando necessário.
  • Não é mais possível ficar preso na posição agachada após morrer enquanto reanima colegas de equipe durante uma rodada em Arenas.

MELHORIAS DE EXPERIÊNCIA

Valkyrie

  • Atualizamos a interface do medidor de combustível para indicar melhor quando está usando combustível e quando está acabando.

Rampart

  • Agora há animações personalizadas para recarregar metralhadora leve. Elas não afetam o tempo de recarga atual dela.

Diversos

  • Adicionamos linha para quando a sua Suprema estiver pronta ou não.
    • Quando a sua Suprema chegar a 100%, você receberá solicitação para informar à sua equipe com nova linha para cada Lenda.
    • A qualquer momento, você pode marcar o ícone da Suprema (no seu inventário) para mostrar à sua equipe a porcentagem em que você está (na conversa rápida).
  • Adicionamos uma linha para quando você entrar em um Replicador, para que colegas saibam que você está criando e não deixar você para trás! Provavelmente.
  • Adicionamos linha para marcar um Trident aliado, além dos estados neutros e inimigos que já existem.
  • Agora você pode desativar o dimensionamento de campo de visão quando certas habilidades são usadas. Veja nas opções.
  • Reduzimos a frequência de finais do Anel perto de áreas além dos limites (como paredes do cânion ou bordas do mapa).
  • Agora os itens de cura vão tocar todo o som de cura quando usados por outras pessoas, em vez de apenas o começo e o fim.
  • Agora as pessoas silenciadas também serão silenciadas na conversão de texto para fala.

CORREÇÕES DE BUGS

Bloodhound

  • Os ícones de rastreador passivo não serão mais exibidos na tela de fim de jogo.

Caustic

  • Corrigimos um problema com oponentes que não são destacados quando estão no Gás Nox do Caustic.

Fuse

  • Agora quem joga pode ver o número de granadas nas granadas acumuladas quando visualizadas no chão.
  • Corrigimos a cor do braço de 1P em “Morto de Tédio” para combinar com a visão de 3P.
  • Fuse não produzirá mais um terceiro braço ao mirar e usar a tática ao mesmo tempo.

Gibraltar

  • Ser atingido por um acerto direto da Bomba de Fragmentação de Fuse não vai mais fazer o Escudo de Arma de Gibraltar sofrer dano desnecessário.
  • A Suprema de Gibraltar não vai mais danificar a Suprema da Horizon aliada.
  • O Escudo de Arma não sofrerá mais dano adicional.

Horizon

  • A tática de Horizon não vai mais subir nas armadilhas de gás de Caustic ou nos Suportes de Salto de Octane.
  • Corrigimos um problema com a aparência dos dentes da Horizon ao usar a textura “Bóson Dourado”.

Lifeline

  • Lifeline não vai mais usar as animações da Wraith enquanto estiver no ringue de boxe.
  • Cápsulas de suprimentos inimigas agora terão espólios se a Lifeline inimiga sair do jogo antes que ela aterrisse.
  •  Corrigimos um problema que impedia o funcionamento da tática da Lifeline corretamente no gás do Caustic.

Loba

  • Concluiu outro passe para evitar que Loba entre em áreas não permitidas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a tática da Loba falhasse de forma imprópria no mapa Corredor Dimensional em Arenas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a tática da Loba fosse afetada de forma imprópria pelo Elevador Gravitacional da Horizon.

Mirage

  • Corrigimos um problema com o Mirage piscando na Sala de Espera.

Octane

  • Corrigimos a mira obstruída ao usar o Arco Composto e a mira de 3x.

Pathfinder

  • Não é mais possível trocar de arma mais rápido se a animação do coldre for cancelada.
  • Fizemos uma tirolesa nos mapas da Arena para impedir que o Pathfinder fique em posições injustas.

Rampart

  • Corrigimos um erro de lógica ao usar o portal da Wraith e a Sheila ao mesmo tempo.
  • Fizemos um passe para permitir posicionar Coberturas Amplificadas em Olympus em mais áreas.
  • Corrigimos um problema de áudio com a tática da Rampart quando à curta distância.
  • Corrigimos um problema com a Sheila desaparecendo das costas da Rampart se for atingida durante uma expressão.
  • Quem joga não cai mais sob o chão ao usar a Sheila em certas encostas.

Revenant

  • Agora o Totem da Morte pode ser danificado no Campo de Tiro.

Valkyrie

  • Fizemos um passe de cenário para impedir que Valk entre em áreas não permitidas.
  • A Cobertura Amplificada não empurrará mais quem joga na geometria se o Salto Ascendente for iniciado perto dela.
  • A interface Suprema da Valkyrie não ficará mais na tela se o observador mudar para outro ponto de vista.
  • A visão de primeira pessoa não fica mais obstruída ao usar uma bateria de escudo.
  • Corrigimos um problema em que quem joga não conseguia cancelar se prendesse à Valk na Suprema.

Wattson

  • Wattson não usa mais a animação da Wraith no ringue de boxe.
  • A Nessie que Wattson deixa para trás com sua expressão épica não cairá mais morta ao usar um visual lendário.

Wraith

  • Corrigimos um erro que às vezes fazia com que o portal da Wraith aparecesse de forma imprópria como aberto após um jogador entrar nele logo antes de fechar.

Outros

  • Corrigimos um erro em que as pessoas têm que jogar uma partida Ranqueada após uma Temporada ou redefinir divisão para que a redefinição tenha efeito total. Lembramos que as pessoas que não jogaram uma partida Ranqueada recentemente antes desta atualização ainda terão que jogar mais um jogo de Ranqueado com o PR mudando antes que esse bug seja completamente corrigido.
  • A organização de partidas será cancelada se quem é líder do grupo mudar a lista de jogo para um modo que alguém do grupo não seja elegível.
  • Corrigimos um problema que impedia usuários do Switch de rolar por todos os seus emotes enquanto estava no modo portátil.
  • Corrigimos um problema que às vezes reduzia a velocidade de virada do controle de quem joga quando o FPS estava alto.
  • Corrigimos alguns problemas de áudio com os Kits Fênix.
  • Entrar no anel da Noite de Luta em Olympus não causará mais glitches com o áudio dos disparos.
  • Solucionado um problema de desempenho causado por ter um grande número de amigos e amigas via Steam e/ou Origin.
  • Lendas derrubadas agora podem abrir a porta dentro dos Depósitos de Explosivos normalmente.
  • A mira não deve mais piscar ao mirar com o arco Bocek enquanto estiver em um Trident.
  • Da mesma forma que acima, ao mirar com o arco Bocek enquanto estiver em uma tirolesa não deve mais piscar.
  • Solucionado um problema que impedia a voz ao marcar de ser executada à distância de colegas de equipe.
  • Corrigimos um problema que às vezes impedia quem joga de entrar na sala de espera de amigos e amigas ao usar o botão “entrar” da aba Amigos.
  • Solucionamos um problema que impedia que o áudio do sinalizador de ressurgimento fosse executado corretamente.
  • Corrigimos alguns botões com “caixas de colisão” estranhas na aba Clubes.
  • Agora, rejeitar convites da aba Clubes deve funcionar como o esperado.
  • Corrigimos um problema que às vezes impedia que os espólios aparecessem como o esperado nas caixas de abate.
  • A interface de consumíveis não deve mais aparecer na tela de pódio.
  • Corrigimos um erro raro que permitia o uso de uma bateria de escudo mesmo quando os escudos estavam cheios.
  • Corrigimos um problema que impedia que algumas configurações para quem tem daltonismo alterasse adequadamente a cor das barras de vida de oponentes.
  • Agora, as configurações para daltonismo são aplicadas corretamente aos rastreadores na aba Lendas.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia o Anel ficar silencioso para as pessoas que ressurgissem recentemente.
  • Solucionado um erro com a “interface da morte” sendo exibida a quem joga e que se reconecta cedo na partida.
  • O pacote de música “aleatório” não deve mais tocar músicas padrão na tela de resumo da partida ou na sala de espera.
  • Corrigimos alguns problemas de efeitos especiais com escudos de nocaute lendários.

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Fonte:ea.com

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