Vivo Keyd disputará seletiva para o próximo VCB com teddy1 no lugar de heat

Jogador retornará no dia 30 e estará apto para o torneio, caso time se classifique

Por Gabriel Melo

Vivo Keyd disputará a seletiva válida para a primeira fase do VALORANT Challengers Brasil 3 (VCB) com uma novidade, temporária. Sergio “teddy1″ Oliveira jogará no lugar de Olavo “heat” Marcelo, conforme revelou o jogador nesta sexta-feira (25).

No Twitter, heat escreveu que aconteceram “alguns imprevistos e não vou conseguir jogar o início do classificatório para o VCB e o teddy vai jogar no meu lugar como complete o início da fase 1 e estarei de volta no dia 30″.

teddy está sem equipe desde que deixou a FURIA, no fim de maio. Já heat vem representando a Keyd desde meados de junho, quando a organização anunciou a contratação do elenco que vinha jogando sob a tag Desempregados – movimentação adiantada pelo VALORANT Zone.

A seletiva para a primeira fase do VCB 3 será disputada nos dias 28 e 29 deste mês, levando as oito melhores equipes para o evento principal, marcado para acontecer de 3 a 11 de julho e valendo quatro vagas para a segunda fase. Para o torneio, heat estará de volta.

A estreia do novo elenco da Keyd aconteceu na Copa Rakin 2021 – Season 1, competição na qual ficou em 5º/6º lugar após derrota para ex-B4 na segunda rodada da repescagem.

Brazil Jonathan “JhoW” Glória
Brazil Gabriel “v1xen” Martins
Brazil Olavo “heat” Marcelo
Brazil Lucas “ntk” Martin
Brazil Murillo “murizzz” Tuchtenhagen

Fonte: valorantzone.gg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.