Em beta, opção das placas NVIDIA GeForce deixa jogadores imunes as flashes

Alguns jogadores relataram que problema já foi corrigido, enquanto outros ainda conseguem fazê-lo

Por Filipe Carbone

Jogadores de VALORANT relataram, nesta sexta-feira (25), que uma opção em beta no NVIDIA GeForce Experience que proporciona uma desvantagem para lá de injusta durante as partidas ao deixar os jogadores imunes à flashes. Durante a produção deste conteúdo, alguns players relataram que o problema já foi fixado por parte da Riot Games, enquanto outros ainda conseguem utilizá-lo.

A mudança nas configurações da NVIDIA GeForce permite que o jogador aprimore os filtros pós-processamento em tempo real. Desta forma, dentro do VALORANT, ele remove o minimapa, ícones de habilidades e barra de vida ao mesmo tempo em que faz com que os jogadores não sejam atingidos pelas habilidades que deveriam deixá-lo cego.

No Reddit, um usuário mostrou o problema acontecendo com KAY/O, novo agente do jogo, mostrando ele soltando inúmeras flashes e não sendo afetado pela “cegueira”. Desta forma, é possível ver o momento exato em que a granada explode e emite os efeitos de luz, mas não tirando a visão total da tela após a explosão.

Apesar de o bug ter sido utilizado com KAI/O, na publicação do fórum outros usuários relataram que também é possível fazê-lo com os outros agentes de VALORANT que utilizam das flashes para cegar os adversários, como Breach, Phoenix, Skye e Yoru. Entretanto, em habilidades do Omen e da Reyna parecem não surtir efeito.

Mesmo com informações de que o problema já teria sido fixado pela Riot Games, a desenvolvedora ainda não se pronunciou e esclareceu a situação.

Fonte: valorantzone.gg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.