Botafogo oficializa chegada de VgzinnN, VnzinnN e VitinnN

Botafogo oficializou a chegada do trio de irmãos logo após a Tropa Free Fire revelar o interesse do clube nos jogadores

Por Filipe Carbone

Alguns minutos depois da Tropa Free Fire revelar qual seriam as três primeiras peças do Botafogo no Free Fire, o clube revelou oficialmente que Vagner “VgzinnN” Alexandre, Vinicius “VnzinnN” Oliveira e Victor “VitinnN” Alexandre farão parte da Estrela Solitária na cena competitiva do battle royale da Garena.

“É com muita alegria que apresentamos pra vocês… os IRMÃOS V! Botafoguenses roxos desde pequenos, já levaram vários títulos também pra Duque Caxias, bairro carioca que cresceram e agora estão na ativa para representar nosso Fogão”, disse o clube na apresentação do trio nas redes sociais.

Essa não seria a primeira vez que os irmãos jogariam juntos em um time. Os três defenderam a paiN Gaming em 2019, ajudando a equipe a alcançar o Top 3 na terceira e última edição da extinta Free Fire Pro League (FFPL). Na edição anterior, VitinnN foi campeão pela NEW X.

O clube carioca será o segundo do futebol o qual VgzinnN representaria já que nos primeiros meses deste ano o jogador vestiu a camisa do Corinthians, com o qual terminou a quarta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no Top 4. Já Vg e VnzinnN vinham atuando pelo Tropa.

Fonte: tropafreefire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.