Algoz dos brasileiros no CS, Xeppaa vai fazer estreia pela Cloud9 Blue

Algoz dos brasileiros no CS, Xeppaa vai fazer estreia pela Cloud9 Blue

O jogador ainda não fez a sua estreia no competitivo de Valorant

Por Ariela Vasquez

Um velho conhecido dos brasileiros no Counter-Strike, Erick “Xeppaa” Bach finalmente estreará no VALORANT pela Cloud9 Blue. A notícia foi dada pelo próprio jogador no programa The 9s, da Cloud9 (C9).

Xeppa entra na Cloud9 para ocupar o lugar de Michael “poiz” Possis. Anteriormente, o norte-americano só teve a saída revelada do FPS da Valve, após a contratação da Cloud9O jogador foi anunciado pelo clube junto de Ricky “floopy” Kemery, também ex-jogador de CS:GO e antigo conhecido do projeto do clube que ficou conhecido como Colossus.

Agora no VALORANT, Xeppaa vai reencontrar antigo companheiro da Chaos, Nathan “leaf” Orf, ambos jogaram pela mesma organização no CS:GO, a ChaosCom a saída oficial de Tyson “TenZ” Ngo, para a Sentinels, a C9 ainda tenta achar o caminho do sucesso no Valorant. A equipe ficou em terceiro lugar no VALORANT Challengers Finals 2 da América do Norte, na qual perdeu para a Version1 por 2 a 1.

Presente no cenário de CS:GO desde 2017, Xeppaa passou por diversas equipes, a mais recente foi a Chaos Esports, na qual o jogador enfrentou diversos times brasileiros pelos torneios da América do Norte. O título mais recente foi a DreamHack Masters Winter 2020: North America em cima da Team oNe.

Line-up da C9 Blue que atuará no Valorant:

United States of America Mitch “mitch” Semago
United States of America Nathan “leaf” Orf
Korea Republic of Son “xeta” Seon-ho
United States of America Ricky “floppy” Kemery
United States of America Erick “Xeppaa” Bach

Fonte: valorantzone.gg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.