“As pessoas precisam reconhecer mais o que fazemos”, reclama ShahZaM de subestimarem o trabalho em equipe da Sentinels

A coletiva contou com os cinco jogadores após a classificação para a grande final

Por Lucas Takashi

A equipe da Sentinels apareceu completa para a coletiva de imprensa após a vitória de 2 a 0 contra a NUTURN Gaming pelo VALORANT Masters da Islândia, com o capitão Shahzeb “ShahZaM” Khan comentando sobre a sequência de vitórias no Masters e sobre subestimarem o trabalho em equipe do time

A primeira pergunta puxou uma fala de Tyson “TenZ” Ngo, que disse que grande parte do jogo competitivo é perder, porque você sabe o que melhorar seus erros. Então perguntaram ao capitão ShahZaM se ele encontrou algum erro que precisa ser reparado antes da grande final do Masters, já que a Sentinels não perdeu nenhum mapa.

“Acho que estamos jogando muito bem no momento, nossa comunicação está boa, nosso planejamento está bom, mas nós podemos ser mais disciplinados em alguns rounds, em que não precisamos forçar o erro, mas sim recuar e resetar. É verdade que perder te ensina muito, as maiores derrotas que tivemos nesse ano foram as que mais nos ensinaram, mas agora no torneio só precisamos focar no que temos e as coisas estão indo bem, após tudo podemos rever, mas até agora tudo bem”, respondeu o capitão ShahZaM.

Perguntaram para TenZ o que ele achou de diferente após jogar contra Europa, Brasil e Coreia do Sul no Masters. O jogador foi direto e reto, falando que a Sentinels simplesmente é melhor em se adaptar para explorar as fraquezas de cada região.

“Obviamente cada região tem seu estilo de jogo, mas acho que por sermos tão bons como melhor equipe, a gente consegue ajustar o game de acordo com essas fraquezas.”

Por fim, novamente para ShahZaM, perguntaram se o trabalho em equipe da Sentinels está sendo subestimada, já que muitas pessoas dizem que eles trabalham muito mais na mira.

Sim, definitivamente. Nós sabemos que trabalhamos muito com picks e no plano de jogo nós trabalhamos muito isso de baitar a utilidade inimiga, não queremos ser pego por essas skills, entregamos isso e não deixamos eles jogaram o jogo deles, isso é trabalho em equipe. As pessoas precisam reconhecer mais o que fazemos, não apenas ver coisas que outras equipes fazem.

Fonte: valorantzone.gg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.