“Nosso estilo de jogo é o melhor para jogar contra a Gamelanders”, crava prozin após avançar no VCB Finals

“Nosso estilo de jogo é o melhor para jogar contra a Gamelanders”, crava prozin após avançar no VCB Finals

Equipe enfrentará Gamelanders por vaga na semifinal. Já a Slick disputará a sobrevida na competição contra a Havan Liberty

Na noite desta sexta-feira (30) aconteceram as primeiras partidas do VALORANT Challengers Finals do Brasil. Após triunfo por 2 a 1 da Sharks sobre a SLICK, o jogador Wallacy “prozin” Sales concedeu entrevista coletiva onde mostrou confiante para a sequência da competição: “Eu me sinto mais confortável jogando contra a Gamelanders num campeonato assim”.

A Sharks conseguiu a classificação via segunda fase do VCB, já a SLICK conseguiu somente no terceiro. O jogador acredita que este tempo a mais deu uma certa vantagem já que a equipe conseguiu se preparar mais e estudar o adversário:

“A gente ta se preparando cada dia mais. Pelo fato de termos mais tempo facilitou muito, estudamos muito eles. Alguns píxeis que eles gostavam, mas a gente sabia que seria difícil”.

Prozin também comentou sobre a derrota no primeiro mapa, Icebox, que era de escolha da SLICK. O jogador acredita que “está faltando muitas coisas para a equipe neste mapa”, e vê que deve ser um dos focos para estudo: “temos que analisar o que aconteceu. Precisamos nos reinventar para jogar essa Icebox”.

A pedra no sapato da Gamelanders

A Sharks venceu todos os confrontos que teve contra a Gamelanders – que será a adversária da equipe na próxima rodada. O jogador confirmou estar bem confortável e ainda revelou ter preferência por jogar contra a organização:

“Acredito que o nosso estilo de jogo é o melhor para jogar contra a Gamelanders. Eu me sinto mais confortável jogando contra a Gamelanders num campeonato assim”, ressaltou.

Apesar da confiança, o prozin ressaltou o respeito, relembrou que neste tipo de campeonato é “um jogo de cada vez”, reafirmou o foco da equipe no treino durante a semana e finalizou dizendo: “Se a gente ganhar deles com certeza vamos estar ali no Top 4 do cenário”

A partida entre Gamelanders e Sharks acontece já na próxima quinta-feira dia 6 de maio às 13h de Brasília e definirá um dos semifinalistas do VCB Finals. A cobertura pode ser acompanhada na aba campeonatos do VALORANT Zone.

Por Carlos Barbosa

Fonte valorantzone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.