Após 1 ano e meio de casa, Ruan deixa o Santos

Após 1 ano e meio de casa, Ruan deixa o Santos

Ruan fez história desde quando chegou ao Santos, em 2019; Na última temporada da LBFF, conquistou o posto de MVP

Santos anunciou, neste domingo (25), a saída de Ruan “Ruan” da Rocha da equipe. O fim da história do jogador no Peixe acontece logo após a temporada em que ele conquistou o posto de Most Valuable Player (MVP) da última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde totalizou 111 eliminações em todas as quedas que participou. O destino do jogador, por sua vez, ainda é incerto.

“Há 1 ano e meio chegava na Vila mais um menino que aqui cresceu, nos ergueu à LBFF e se tornou o nosso MVP. Hoje nos despedimos de Ruan gratos por todo o esforço defendendo o nosso manto. Desejamos sucesso e que siga evoluindo”, se despediu o Santos por meio das redes sociais.

Com a camisa do Peixe, Ruan conseguiu conquistar o título da Série C da LBFF e colocar o time na elite da competição. Na C.O.P.A. Free Fire e na LBFF 3, o Santos não conseguiu performar bem, mas ficou muito perto do título no Free Fire Continental Series, ficando em segundo lugar da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo com o Santos sem conseguir performar bem na grande final da última edição da LBFF, o time doutrinou na fase regular. Justamente por isso, Ruan conseguiu acumular eliminações o suficiente para terminar como o jogador mais apelão do torneio.

A saída de Ruan do Santos liga um sinal de alerta nos torcedores santistas, que veem o time se desmanchar aos poucos. Isso porque o time anunciou a saída de Matheus “Lobato” Lobato, outra peça importante do time, e de Cauan “Cauan“, treinador da equipe em todas as competições supracitadas.

Brazil Gabriel Vinicius “FON” da Silva
Brazil Murilo “Rush” Pacheco
Brazil “Gusx
Brazil Phelipe “PHELIPE” Americano

Por Filipe Carbone

Fonte: tropafreefire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.