Free Fire teve o torneio de esport mais popular do mundo no último mês

Free Fire teve o torneio de esport mais popular do mundo no último mês

Número mostra Free Fire com duas competições aparecendo na lista de esport mais popular do mês de março, segundo o Esports Charts

 

Ganhando cada vez mais espaço no cenário competitivo das diversas modalidades do esporte eletrônico, Free Fire teve o torneio de esport mais popular do mundo em todo o mês de março. Números apresentados pelo Esports Charts, nesta sexta-feira (9), apontaram que a Free Fire League Latinoamerica 2021 teve o maior pico da Twitch.

De acordo com o site, mais de 1,4 milhão de pessoas assistiram à competição que definiu os dois times classificados para o Free Fire World Series de Singapura, mundial do battle royale marcado para acontecer entre os dias 22 a 29 de maio.

Foto: Divulgação/Esports Charts

O sucesso de visualização da competição superou a de outras modalidades do esporte eletrônico, como Mobile Legends, League of Legends e PUBG Mobile. Entretanto, a League Latinoamerica não foi a única a representar o battle royale da Garena na lista apresentada pelo Esports Charts.

Isso porque a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) também se fez presente na lista de esport mais popular. A grande final do principal torneio do battle royale no país ocupou a terceira posição no pico de espectadores. A Twitch registrou mais de 827 mil pessoas assistindo às quedas decisivas que terminaram com o título do Fluxo.

por Filipe Carbone

Fonte: tropafreefire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.