Krafton e PUBG Corp. confirmam que PUBG Lite será encerrado no dia 29 de abril Saiba mais: http://mmorpgbr.com.br/krafton-e-pubg-corp-confirmam-que-pubg-lite-sera-encerrado-no-dia-29-de-abril

Krafton e PUBG Corp. confirmam que PUBG Lite será encerrado no dia 29 de abril

Por meio de um comunicado oficial, a Krafton e a PUBG Corp. anunciaram que PUBG Lite está caminhando para um encerramento definitivo. Pois é! As empresas alegaram que avaliaram a possibilidade de manter essa versão alternativa do grande PUBG, mas não conseguiram encontrar uma solução que justificasse o investimento. Sendo assim, se você aproveita o Battle Royale por meio desse “produto derivado”, é bom começar a se preparar para dizer adeus à experiência… vamos entender essa história?

Para quem não se lembra, PUBG Lite foi lançado em 2019, apresentando-se como uma versão alternativa do “PUBG principal”. O jogo se caracteriza por oferecer um pacote menos pesado e bem mais dinâmico, mas sua proposta acabou não “caindo nas graças dos players”. Assim, com o passar do tempo, as outras experiências disponíveis no universo do Battle Royale acabaram fazendo essa alternativa cair no esquecimento. Não à toa, notícias relacionadas ao título foram uma coisa muito rara desde a sua estreia. E foi justamente essa falta de popularidade que acabou levando o game ao seu fim.

No comunicado assinado pela Krafton e pela PUBG. Corp, as empresas agradeceram o apoio dos players e informaram que fizeram diversas análises, antes de tomar a decisão de encerrar o game. Nesse caso, o fim das disputas acontecerá no dia 29 de abril e, segundo o cronograma, o download do jogo já foi bloqueado. As empresas confirmaram que vão manter o suporte ativo até o dia 29 de maio, apenas para o caso de algum player precisar eliminar dúvidas. E é isso, PUBG Lite está entrando no seu último mês de vida. Logo, se você ainda joga o game, é bom aproveitar essa “reta final”.

Fonte: mmorpgbr
Por YOHAN BRAVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.