Torneios de Free Fire anunciam paralisação em prol da LBFF

Torneios de Free Fire anunciam paralisação em prol da LBFF

Final da Quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está marcada para acontecer no dia 20 de março

A pouco mais de um mês para o início do World Series de Free Fire, nome dado ao mundial do battle royale, diversas organizadoras independentes anunciaram a paralisação dos torneios para que o foco da cena competitiva seja em cima da reta final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

 

O portal FFEsportnews fez um levantamento e apontou que três grandes organizadoras independentes anunciaram a suspensão dos torneios sem data para que eles sejam retomados pelas equipes.

A primeira delas, GramdSlam Championship, revelou que as séries A e B do Squad Series foi totalmente paralisado. Inicialmente, as partidas aconteceriam às segundas, quartas e sextas, mas foram adiadas entre os dias 6 a 20 de março.

 

Medida semelhante foi tomada pela LBR Arena Maracanã também paralisou as atividades até o dia 20. As partidas serão retomadas no dia 23. Por fim, a Liga NFA também revelou que a NFA Division ficará paralisada e retornará também no dia 23.

A decisão da Liga Brasileira de Free Fire está marcada para acontecer justamente no dia 20 de março. A quarta edição do principal torneio do battle royale da Garena no Brasil está acontecendo em tiro curto em função do Mundial de Free Fire, marcado para começar em 24 de abril.

Por  Filipe Carbone

Fonte: https://tropafreefire.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.