B4 anuncia abertura das inscrições da Copa Bastardinhos

B4 anuncia abertura das inscrições da Copa Bastardinhos

Equipe que for campeã da Copa Bastardinhos terá a chance de ganhar R$ 1,5 mil em premiação e ser contratado pela organização.

B4 anunciou, nesta quinta-feira (18), a abertura das inscrições da oitava edição da Copa Bastardinhos. A inscrição gratuita está disponível para todos os jogadores interessados em participar por meio deste link.

A competição está marcada para acontecer neste sábado (20) e terá a participação de 1.296 vagas. A organização ressalta, no entanto, que apenas esquadrões poderão participar do evento. Por isso, não será possível se inscrever sozinho.

O time vencedor garantirá R$ 1,5 mil em premiação, além da chance de ser contratado pela B4. A tag ressalta que está é a oportunidade de “jogadores ambiciosos e com força de vontade de realizar o tão sonhado desejo de ser um jogador profissional”.

 

De acordo com a B4, no ano passado foram mais de 124 mil jogadores inscritos. No entanto, é preciso ficar atentos às regras divulgadas pela organização, como não trocar o nick no jogo depois de fazer o registro no torneio.

Por Filipe Carbone

Fonte:https://tropafreefire.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.