“Talvez não tenha sido a hora de jogar com essa composição, mas tem muito chão pela frente”, alega gustt1nha após queda para a FURIA

“Talvez não tenha sido a hora de jogar com essa composição, mas tem muito chão pela frente”, alega gustt1nha após queda para a FURIA

Atleta falou sobre Challengers 2 e nova fase da Imperial no VALORANT

Depois de uma estreia complicada contra a Rise Gaming, a Imperial voltou a entrar no servidor contra a FURIA no último sábado (14), valendo sobrevida na 2ª fase do VALORANT Challengers Brasil (VCB). A vitória não veio e os Imperadores acabaram dando adeus às chances de classificação para a Masters

 

Entretanto, a vaga na terceira edição foi assegurada, o que dá um certo alívio para o esquadrão. Na coletiva pós-jogo contra os panteras, Gustavo “gustt1nha” Gabriel falou sobre o futuro e período de renovação da equipe, fator já apontado por João “Biscoit1n” Vieira previamente.

Utilizando Viper e Skye na Icebox, o jogador deu sua visão sobre a razão de escolher, mas alegou que talvez não tenha sido a hora ideal de jogar com a composição.

Eu acho que é bem válido essa ideia de testar coisa nova, novas composições. Ainda mais quando é um campeonato que todo mundo assiste, então temos que estar o tempo inteiro se renovando. Acredito que talvez não tenha sido a hora da gente jogar com essa comp, mas tem muito chão pela frente, ainda vamos decidir o que fazer“.

 

DERROTA MENOS AMARGA?

Acho que nem um pouco. Pelo menos pela minha parte, perder é sempre fo**. A gente sabe que é difícil, mas cara, a gente vem perdendo bastante pra maioria dos times que estamos jogando contra, então isso não conforta a gente. Queremos ganhar de todo mundo“.

ICEBOX

Acho que não (sobre problema ter sido jogar Icebox). Acho que é mais nosso teamplay que tá bem fraco. Em todos os mapas a gente não está bem como era pra estar. Não acredito que tenha sido a Icebox“.

PARTICIPAÇÃO NO CHALLENGERS 2

Acho que tem muita coisa para melhorar. Em vários jogos foram diversos erros, só ver o resultado que você percebe que tem muito erro. É arrumar para vir mais forte pro próximo“.

COMISSÃO TÉCNICA E ERROS

Já estão procurando sim. Tem o Phonics que tá colando com a gente agora. Ele tá voltando pra dar esse auxílio para nós. Dois erros que posso citar: perder muito round eco do adversário e calma nos clutches. Tem bastante clutch que a gente tá perdendo e, quando o time é bom, ele torna esses rounds fáceis“.

Por Pedro Umberto

Fonte:https://valorantzone.gg/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.