APEX LEGENDS LANÇA NO NINTENDO SWITCH DIA 9 DE MARÇO DE 2021

APEX LEGENDS LANÇA NO NINTENDO SWITCH DIA 9 DE MARÇO DE 2021

Apex Legends chega ao Nintendo Switch dia 9 de março de 2021.

Olá, pessoal, aqui é Chad Grenier, Diretor de Jogo do Apex Legends.

Hoje tenho o orgulho de vir até você com boas notícias. Apex Legends chega ao Nintendo Switch dia 9 de março de 2021.

Levar Apex Legends até o console com a menor tela é uma grande conquista, e nós não poderíamos ter feito isso sem nossos amigos da Panic Button. Temos muito orgulho do que a equipe conseguiu realizar com algumas otimizações inteligentes para a adaptação do Switch, oferecendo uma experiência completa de Apex Legends que pode ser jogada em qualquer lugar.

Apex Legends será lançado no Switch com suporte para crossplay, nosso conteúdo de temporada mais recente e paridade total de recursos com as outras versões do jogo.

Além disso, como lançaremos algumas semanas após o início da Temporada 8, os jogadores de Switch receberão 30 níveis grátis no Passe de Batalha da Temporada 8. Pelas duas primeiras semanas após o lançamento, jogar no Switch também renderá o dobro de EXP.

Mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos jogadores de Switch na arena. Fiquem de olho em mais notícias sobre a Temporada 8 e todas as atualizações mais recentes que estamos trazendo para Apex Legends.

Nos vemos em breve, Lendas.

Agregar a lista de deseos

 

 

Inscreva-se na nossa newsletter e receba por email as últimas notícias, atualizações, conteúdo de bastidores, ofertas exclusivas e muito mais de Apex Legends (além de outras notícias, produtos, eventos e promoções da EA).

Este anúncio pode mudar de acordo com a resposta da comunidade e o desenvolvimento e evolução constantes do nosso serviço ao vivo. Nós sempre buscamos manter a nossa comunidade informada o máximo possível. Para saber mais, veja as atualizações do serviço online da EA em https://www.ea.com/pt-br/service-updates.

*Pode ser necessário ter uma conta e uma inscrição na plataforma aplicável (vendidas separadamente). Requer conexão contínua com a internet e uma Conta EA. Há restrições etárias. Inclui compras no jogo.

Por e.a

Fonte:https://www.ea.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.