Garena revela que Shiro poderá ser obtido de graça no dia 27

Garena revela que Shiro poderá ser obtido de graça no dia 27

Segundo as informações divulgadas, bastará logar no jogo. Nada confirmado para o Brasil, ainda

Iniciativa Cobra é a atualização que chegou no Free Fire neste mês e será responsável por trazer um novo personagem ao battle royale. Trata-se de Shiro, que de acordo com a Garena, poderá ser obtido de graça no final de fevereiro.

 

O calendário de eventos da Iniciativa Cobra mostra que Shiro poderá ser adquirido a partir do dia 27, com o jogador apenas precisando logar no Free Fire para tal. A mesma informação também foi revelada pela desenvolvedora nos perfis oficiais indianos do jogo no Facebook e no Instagram.

No Brasil, contudo, a Garena ainda não deu mais detalhes sobre como Shiro poderá ser obtido no servidor nacional.

Reprodução / Free Fire

Contudo, por lá, para o personagem ser liberado de graça a desenvolvedora estipulou que as publicações feitas nas redes sociais chegassem a 200 mil comentários até o último dia 11, o que aconteceu. A Garena comemorou a marca batida e bateu o martelo quanto Shiro de graça bastando logar no battle royale.

 

Existem rumores sobre Shiro ser fruto de uma parceria firmada entre Garena e McLaren, escuderia da Fórmula 1 porque no lugar onde a desenvolvedora do Free Fire utiliza para representar parcerias, há uma faixa preta, meio que escondendo algo. Veja abaixo:

Arte / Tropa Free Fire

É válido lembrar que a McLaren anunciou parceria com a desenvolvedora nesta quinta-feira (21), mas não informou em qual título que a tal colaboração estará ativa.

Em contrapartida, pode ser que a parceria possa ser para outro jogo, o Speed Drifters. Lando Norris, piloto da equipe, deve estar participando da parceria como foi revelado.

Por Gabriel Melo

Fonte: https://tropafreefire.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.