A série KINGDOM HEARTS aclamada pela crítica estreia para PC na Epic Games Store no dia 30 de março

A série KINGDOM HEARTS aclamada pela crítica estreia para PC na Epic Games Store no dia 30 de março

Os fãs têm pedido que KINGDOM HEARTS venha para o PC há muito tempo… e estamos muito empolgados em anunciar que finalmente isso vai acontecer! E vai acontecer no próximo mês!

Embora a série tenha estreado nos consoles há quase vinte anos, no dia 30 de março ela faz sua estreia no PC com onze experiências de jogo mágicas em 4 títulos incríveis. Pela primeira vez, os PC gamers vão poder acompanhar essa série aclamada pela crítica e ver por que ela tem seguidores e fãs tão ávidos e dedicados.

“É uma enorme satisfação levar tantas aventuras do KINGDOM HEARTS para PC gamers do mundo inteiro”, explica o produtor da série, Ichiro Hazama. “Nossa colaboração com a Epic Games vem desde o desenvolvimento do KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue e, como parte dessa relação contínua, a equipe da Epic Games tem dado um tremendo apoio nos ajudando a transformar isso em realidade. Estou incrivelmente eufórico ao ver tantos novos jogadores descobrindo e curtindo a ação, a magia e a amizade de KINGDOM HEARTS no PC.”

Para os não iniciados, a série KINGDOM HEARTS conta uma história de luz e amizade que supera o poder das trevas, em que os jogadores viajam para uma infinidade de mundos da Disney e da Pixar. Durante boa parte da série, você vai jogar como Sora, junto com, é claro, Donald e Pateta, embora em alguns títulos você jogue como outros personagens originais de KINGDOM HEARTS (sem falar dos vários personagens da Disney também).

Quer você tenha jogado o KINGDOM HEARTS original há muito tempo ou, talvez, ainda não tenha mergulhado nem um pouco na série, com as versões para PC, você pode entrar logo no começo e vivenciar a história desde o seu princípio.

Screenshot 1

Além de ver onde a série começou e participar desde o início, os PC gamers podem vivenciar a Dark Seeker Saga em sua totalidade no (onde mais?) PC. Você deve estar se perguntando: “o que é essa Dark Seeker Saga?” Boa pergunta!

A Dark Seeker Saga é essencialmente a aventura épica de Sora e seus amigos, desde o primeiro jogo da série até o lançamento mais recente: KINGDOM HEARTS Melody of Memory. Embora a história se passe em muitos locais diferentes e durante diversos períodos de tempo, tudo gira em torno de um antagonista principal. Espalhada em onze experiências e centenas de horas de jogo, você pode esperar ver a história culminar em uma conclusão final e climática, tudo isso no PC.

Screenshot 2

Conforme você vai jogando na série, você visita uma infinidade de mundos da Disney e da Pixar, o que permite explorar locais icônicos de maneiras novas e inesperadas. Você já quis explorar a fábrica de mesmo nome da Monsters, Inc.? Ou escalar as montanhas nevadas até a gelada cidadela de Elsa? Que tal voar pelo horizonte de San Fransokyo como no Big Hero 6? Bem, tudo isso é possível em KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC).

Lugares pitorescos à parte (mas para ficar claro, estamos falando de mundos de primeira linha, incluindo Atlântida, Agrabah, Cidade do Halloween, Castelo da Cinderela e muitos mais), você também vai se deparar, é claro, com um desfile de personagens da Disney em suas aventuras. Muitos personagens da Disney vão participar do seu grupo e vão lutar do seu lado, permitindo que você viva alguns de seus mais loucos sonhos de crossover.

Screenshot 3

KINGDOM HEARTS é uma das séries de jogos mais originais e mágicas e, no dia 30 de março, ela vai estar disponível para PC pela primeira vez. Esperamos que você pegue sua keyblade e acompanhe Sora, Donald e Pateta nesta jornada mais incrível de sua vida!

Por Equipe da Square Enix

Fonte: https://www.epicgames.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.