Para krain, vitória sobre Vikings “dá um conforto muito grande” mas Vorax “não pode subir a cabeça”

Para krain, vitória sobre Vikings “dá um conforto muito grande” mas Vorax “não pode subir a cabeça”

Jogador ainda falou sobre a importância do trabalho da psicológa

Por conta das derrotas que sofreu na Aorus League #3, a Vorax entrou na 2ª fase do VALORANT Challengers Brasil (VBC) um pouco desacreditada pelo público. Mas a moral do time voltou a ficar em alta pela vitoriosa estreia diante a Team Vikings. Triunfo este que, na visão de Gustavo “krain” Melara, “dá um conforto muito grande porque não importa quantas vezes a gente cai, importante mesmo é a gente levantar e nas quedas é quando evoluímos mesmo”.

 

É um momento que temos para aprender muito mais do que quando estamos ganhando. Tínhamos entrado em uma fase de conforto por conta do ano passado. No começo deste ano a gente deixou muito a desejar e as quedas foram acontecendo. Foi o que nos motivou. Não fico triste e não me arrependo de nenhuma derrota porque foram importantes para onde chegamos“, apontou o jogador na coletiva pós-jogo

Krain falou ainda sobre a importância da psicóloga da Vorax, Natália Zakalski, nessa semana de preparação da equipe: “Foi muito importante com toda certeza. A gente estava meio desequilibrado psicologicamente. Não é difícil vir de tantas derrotas seguidas, partidas frustrantes, ainda mais o que aconteceu na Split [contra SLICK]. Ela foi incrível, conseguiu colocar a gente no lugar, fazer voltarmos e enxergamos tudo como um time“.

 

A vitória sobre a Vikings colocou a Vorax na decisão do Grupo B, que dará ao campeão da chave uma vaga para o VALORANT Masters. O próximo adversário do time será a SLICK, a equipe que mais enfrentou krain e os companheiros nas últimas semanas. Mesmo com os muitos encontros entre as equipes, krain não vê que o duelo tenha se tornado um clássico.

Contudo, na visão de krain, a SLICK entrou para a lista de grandes adversários da Vorax no lugar da piaN Gaming. “A SLICK não deixa a desejar. Não acho eles inferiores, estão muito fortes. ntk amassando geral, bld amassando de sage. Possuem um potencial incrível. Considerado eles junto com a Vikings um time a ser batido também. Não estão jogando pouca coisa e vieram muito fortes”, analisou.

Por Gabriel Melo

Fonte: https://tropafreefire.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.