Fluxo doutrina e assume a liderança da LBFF

 

Fluxo doutrina e assume a liderança da LBFF

Equipe somou 103 pontos e está na ponta da tabela

Mais uma rodada da Liga Brasileira de Free Fire ocorreu na tarde deste domingo (14). Em um dia incrível de doutrinação, o Fluxo pontuou incríveis 103 pontos e assumiu a ponta da tabela de classificação.

O feito fez com que a equipe igualasse o recorde da SS, que na primeira rodada também somou 103 pontos.

PRIMEIRA QUEDA

O primeiro BOOYAH! foi da INTZ. Os intrépidos se aproveitaram da trocação entre LOUD e Meta para eliminar os estreantes na Série A e garantir a primeira vitória do dia.

SEGUNDA QUEDA

O Fluxo começou sua soberania na segunda queda. Bruno “Nobru” Goes fez quatro abates com uma granada e ainda ajudou seus companheiros a eliminarem a SS e ficar com o BOOYAH!

TERCEIRA QUEDA

Na terceira queda, foi o Santos quem garantiu o BOOYAH!. Com seis abates ao longo de toda a queda, a equipe dependeu de Ruan “RUAN” da Rocha que conseguiu eliminar Adilson “Aranha” Júnior e finalizar a queda.

QUARTA QUEDA

Na quarta queda, o BOOYAH! ficou com a Meta. Melhor posicionada, a equipe não deu chances para a Team Liquid e garantiu a vitória.

QUINTA QUEDA

O Fluxo se posicionou bem no meio da safe e estava cercado pelas outras equipes. Entretanto, o gás começou a bater a os comandados de Jonatha “JapaBKR” Pereira conseguiram eliminar a RED para garantir sua segunda vitória.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

SEXTA QUEDA

Para fechar com chave de ouro, o Fluxo ainda garantiu mais um BOOYAH!. Os jogadores fizeram chuva de granadas para se posicionar melhor e wiparam a paiN Gaming. No fim, contra a GOD, foram superiores e cravaram a terceira vitória no dia.

Por Edmilson Junior
Fonte:https://tropafreefire.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.