FURIA garante BOOYAH! e se distancia na liderança da LBFF

FURIA garante BOOYAH! e se distancia na liderança da LBFF

Com BOOYAH!, pantera abre larga vantagem sobre a SS, segunda colocada

Na tarde deste sábado (13), ocorreu a sétima rodada da Liga Brasileira de Free Fire. Na liderança desde o último domingo (7), a FURIA se manteve na liderança e aumentou sua vantagem contra a segunda colocada, SS.

 

A pantera garantiu um BOOYAH! além de jogar muito bem em todas as quedas. João Paulo “memgod” Rodrigues e Thiago “FIELD” Augusto foram os destaques da equipe tendo nove abates cada.

PRIMEIRA QUEDA

O primeiro BOOYAH! do dia ficou com a equipe do Flamengo. O Rubro-Negro conseguiu sua vitória após observar de perto a trocação entre INTZ e Cruzeiro e chegar com tudo para eliminar os oponentes restantes.

SEGUNDA QUEDA

Em Kalahari foi BOOYAH! da líder. Fluxo, LOUD e INTZ não foram páreas para suportar a pressão feita pela FURIA na região de ruínas. A pantera estava muito bem posicionada e teve toda tranquilidade para esperar a movimentação adversária para garantir seus abates.

 

TERCEIRA QUEDA

A terceira queda foi marcada por uma jogada genial de Lucas “Lukaskn” Alves. Apesar de estar sozinho, ele teve total tranquilidade para esperar que seus oponentes trocassem entre si. FIELD não sabia onde o intrépido estava e acabou eliminado com um belo capa de Groza.

QUARTA QUEDA

Se a INTZ teve um jogador destaque na queda passada, a Black Dragons também teve na quarta queda. Raphael “Phoenix” Ferreira estava com uma Barret em mãos e não deu chances para seus oponentes e fez três abates para garantir o BOOYAH!

QUINTA QUEDA

Mas se engana que os destaques de final de queda pararam por aí. Na quinta queda, Willian “Noda” Noda acertou um capa incrível de XM8 e contou com a ajuda de Cauan “Cauan” Santos que também fez seu abate com o lança, permitindo o BOOYAH!

SEXTA QUEDA

A última queda do dia teve BOOYAH! do Fluxo. Com uma posição muito melhor contra seus oponentes, a equipe de Bruno “Nobru” Goes e cia. não deu chances e finalizou o dia em alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.