Garena exclui de competição equipe profissional por uso de hack

Garena exclui de competição equipe profissional por uso de hack

Não é a primeira vez que a Garena pune uma equipe porque jogadores foram pegos com hack

A tolerância da Garena com os jogadores que utilizam hack no Free Fire é zero. Nem mesmo os jogadores profissionais, quando trapaceiam, escapam da desenvolvedora. Prova disso é a suspensão dada ao integrante da Team Old Skool, o jogador de nick AAYSUH, após ser pego pelo anti-hack do battle royale.

 

Por conta disso, AAYSUH teve a conta banida e foi suspenso de todas as competições organizadas pela Garena até 7 de fevereiro de 2022. Além disso, a equipe do jogador foi retirada da lista de participantes da Free Fire India Champion Ship Spring 2021.

A equipe era uma das 12 que conseguiram se classificar para a grande primeira competição indiana desta temporada. Com a saído Team Old Skool, STONE CRUSHERS ficou com a vaga.

 

Team Old Skool não é uma equipe desconhecida no cenário indiano. Na temporada passada, ficou em 8º lugar no Free Fire India Championship 2020 e foi medalha de brinze no Free Fire Diwali Allstars.

Essa não é a primeira vez que a Garena da Índia aplica sanções a times por uso de hack. Em outubro passado, Route Changers e Soar Silently foram desclassificadas do India Championship porque o anti-cheat da Garena aponto o uso de trapaça em dois jogadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.