Garena confirma adiamento da Série B da LBFF

Até então marcada para começar na última quinta-feira (5), a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve o início adiado. A informação foi confirmada pela Garena ao Tropa Free Fire.

De acordo com a desenvolvedora, “houve uma alteração na data para adequação de times participantes”. A empresa, contudo, não deu detalhes sobre a nova data.

A edição da Série B que vai abrir a temporada 2021 contará com a participação de 36 equipes: 14 equipes que disputaram o último torneio, as 12 melhores da Série C, as duas últimas colocadas da Série A e as oito que não conseguiram passar pela Promotion.

 

Grandes organizações estão entre os participantes desta etapa da Série B, como Vorax, conhecida no LoL e no VALORANT, Imperial, que construiu nome no CS, bem como os clubes de futebol Remo e-Galo, atual campeão da Série C.

Há ainda tags conhecidas do próprio Free Fire. É caso de LOS Grandes e NewX Gaming, rebaixadas na última Série A.

Também vão disputar o torneio: Team Solod, Golden Vulpes,  Nitrox, AGUIA CORP, Team Checkmat, MOB, CK Elite, RyZe, Line Maximus, DT Gamers, Golpistas, Los Grandes, NewX, B8, Stars, VINCIT, Allbank, FEAR, Verum, Bounce, Sintonia Alfa, W7M, CLS, ENEMIESOFC, SWAT, R3, BETEL, FSK, TROPA DA AMAZON, SemXoro e Híbrido.

Por Gabriel Melo

Fonte: https://tropafreefire.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.