Conde e Condessa serão as skins do “Casamento Free Fire”

 partir deste mês, aqueles que jogam Free Fire poderão se casar dentro do battle royale da Garena graças a mecânica Dupla Dinâmica. Mas essa não é a única novidade envolvendo o “Casamento Free Fire”. Tem mais duas, as skins que receberam o nome de O Conde e A Condessa.

 

A desenvolvedora apresentou as skins no perfil oficial do jogo destinado à Tailândia, com o evento acontecendo de 5 a 11 de fevereiro. Ainda não há informações se tais skins serão adicionadas nos demais servidores.

O Conde e A Condessa são composta de quatro partes: superior, inferior, sapato e cabelo.

 

Dupla Dinâmica foi implementada no Free Fire na atualização deste mês. Para que o casal seja formado, será preciso enviar a caixa Pacto de Ouro, que custa 100 diamantes, para o “pretendente”.

Quando os dois jogadores se tornarem um casal, cada um receberá um crachá de relacionamento que será visível para todos os outros durante a partida. Além disso, será disponibilizado um sistema de pontos de relacionamento.

Ao todo, a dupla poderá conquistar 500 pontos de relacionamento, ganhando recompensa no fim de cada uma delas. Para pontuar, será preciso jogar junto com o parceiro ou enviar presente um para o outro.

Caso o casamento dê errado, será possível encerrar os laços sem ter que gastar absolutamente nada. No entanto, outra solicitação de relacionamento não poderá ser enviada nas 48 horas seguintes do rompimento.

Por  Gabriel Melo

Fonte: https://tropafreefire.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.