Garena anuncia parceria com Attack on Titan; crossover acontece em março

 

Garena anunciou oficialmente nesta quinta-feira (4) uma parceria para entre Attack on Titan e Free Fire. O crossover com um dos animes mais conhecidos da atualidade, estando em sua temporada final, será lançado em março.

 

Os fãs de Attack on Titan poderão se enfrentar vestindo as cores da “Tropa de Exploração”, bem como roupas inspiradas nos Titãs devoradores de homens. Haverá muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e colecionáveis“, disse Harold Teo, produtor do Free Fire.

Essa é a segunda parceria do battle royale com um anime, visto que durante o mês de janeiro inteiro o jogo recebeu diversos conteúdos e itens de One Punch-Man.

A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire“, finalizou o produtor.

 

A desenvolvedora vem trabalhando nos últimos meses com parcerias em todas as frentes de cultura e esporte, trazendo a série de televisão La Casa de Papel, da Netflix, e o atleta internacional Cristiano Ronaldo para o Free Fire.

Por Pietro Santiago
Fonte:https://tropafreefire.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.