Uma casa Klingon renasce em Star Trek Online

Você já quis ir até a Última Fronteira? Participar das histórias que você viu e leu sobre a Federação, os Klingons, os Romulanos e muito mais? Star Trek Online é sua oportunidade de fazer isso. Por 11 anos, esse jogo foi a ponte que conecta todas as eras diferentes de Star Trek, juntando personagens novos e antigos de Treks variados pela primeira vez.

Star Trek Online continuará essa tradição com a mais recente atualização, House Reborn. Essa atualização comemora o 11º aniversário do Star Trek Online, um feito quase inédito para jogos on-line. Como parte da história contínua do Império Klingon que foi destruído, partes do passado e do presente de Star Trek estão sendo reunidos em uma história coesa. Nesse último ano, J.G. Hertzler como Martok e Robert O’Reilly como Aakar (o ancestral de Gowron), ambos de Star Trek: Deep Space Nine, têm lutado para abrir um novo caminho para os Klingons. Agora, Mary Chieffo como L’Rell e Kenneth Mitchell como Tenavik entrarão na luta deles reprisando seus papéis em Star Trek: Discovery.

Crossfaction 1080

O insano Chanceler Klingon, J’mpok, declarou-se Imperador, o que forçou a união de antigos inimigos. Os jogadores se aliarão a Martok, Adet’pa (interpretada por Rekha Sharma em Star Trek: Discovery) e a traiçoeira J’Ula, irmã de T’Kuvma. A única maneira de impedir que a tirania de J’mpok cause ainda mais estragos é voltar a Boreth, o mundo sagrado Klingon, e associar-se a um Cristal do Tempo.

Se tudo isso parece meio complicado, não se preocupe, nunca houve momento melhor que este para entrar em Star Trek Online. Além da experiência da era Discovery lançada no ano passado, a experiência inicial acabou de ser totalmente renovada para os Capitães Klingon. Assuma o comando de uma nave em um combate de honra. Viaje até Gre’thor e lute contra demônios Klingon. Em seguida, participe de uma história de onze anos e ainda em formação, com mais de 40 dos seus atores favoritos de Star Trek, como Leonard Nimoy, LeVar Burton, Nana Visitor e Sonequa Martin-Green.

E tem mais! Com a atualização mais recente, estamos acrescentando a possibilidade dos Capitães desbloquearem todas as mais de 600 naves do jogo, independentemente da facção. E, com o Evento de Aniversário, você terá a oportunidade de desbloquear o primeiríssimo Bird of Prey Klingon/Romulano, construída pelas duas facções.

Star Trek Online é um jogo online multijogador em massa gratuito que permite que os jogadores explorarem o interior do universo de Star Trek. Os jogadores podem traçar seu próprio destino como capitão de uma nave da Federação, defender o Império pelos confins da galáxia como um guerreiro Klingon, reconstruir o legado romulano como comandante de um Warbird da República Romulana ou realizar missões ousadas em nome do Domínio como um soldado Jem’Hadar. Os capitães também podem explorar locais icônicos do universo Star Trek, fazer contato com novas espécies alienígenas e batalhar ao lado de outros jogadores em naves estelares personalizáveis. Star Trek Online está disponível atualmente para PC, PlayStation®4 e Xbox One.

Por Mike Fatum

Fonte:https://www.epicgames.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.