Comunidade reage ao nerf na patinetada: “Faltou a frenzy”

Atendendo os pedidos do público, a Riot Games anunciou nesta terça-feira (2) o nerf na famosa mecânica do patinete, onde o jogador atirava correndo e não perdia a precisão.

 

Entretanto, a medida tomada pela desenvolvedora afetou apenas os rifles, fazendo com que a comunidade brasileira sentisse falta do nerf afetar a Frenzy, pistola que vem ganhando mais nos rounds pistols. Confira a repercussão:

Vitor “kon4n” Hugo, jogador da paiN Gaming, foi um dos jogadores que sentiram falta da diminuição na precisão da pistola.

Lucas “cad” de Oliveira, do favela aimers, acredita que a pistola ficará ainda mais forte nos rounds econômicos, visto que enquanto o pistoleiro corre, o rival precisa ficar parado para ter precisão.

Conhecido por ser um dos principais personagens na torcida pelo nerf da krieg no Counter-Strike, Guilherme “spacca” Spacca não ficou de fora das brincadeiras após o possível fim da patinetada.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Capitão da Squad5, Matheus “fra” Fragozo é mais um que sentiu falta da mudança na pistola.

Agora, resta saber se a Riot fará mais mudanças nos próximos dias. Fique ligado no VALORANT Zone para possíveis novidades.

Por Pedro Umberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.