Vivo Keyd assume a liderança; FURIA encosta no topo da tabela

Vivo Keyd não precisou garantir nenhum BOOYAH nas quedas deste domingo (31) para garantir a primeira posição na briga pela liderança da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O time, que chegou totalmente formulado para a competição, terminou este fim de semana com 197 pontos. Logo atrás, a FURIA aparece com 196 pontos e está na caça dos Guerreiros para tentar colar no líder do torneio.

Foto: Divulgação/LBFF

PRIMEIRA QUEDA (FLAMENGO)

O BOOYAH da primeira queda ficou com o também reformulado Flamengo. O time conseguiu garantir 25 pontos e inicou o dia muito bem depois de passar por diversas emoções em Purgatório. Eliminando a SS, teve caminho livre para rumar à primeira posição da queda.

SEGUNDA QUEDA (CRUZEIRO)

A Raposa garantiu a primeira posição em Kalahari e mostrou que está forte para esta etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Ao todo, o time já conseguiu três BOOYAH no torneio da Garena no Brasil. Além disso, também mostrou agressividade ao mandar a Black Dragons e o Fluxo para o lobby.

TERCEIRA QUEDA (FLUXO)

Time recém-chegado na Série A da Liga Brasileira de Free Fire, mas recheado de nomes conhecidos, a Fluxo garantiu o BOOYAH e ficou com a primeira posição na queda. Bermuda foi palco de 19 pontos após garantir o triunfo justamente em cima do Corinthians.

QUARTA QUEDA (LOUD)

Forte na LBFF desde a primeira semana, a LOUD garantiu o BOOYAH em Purgatório e somou mais 20 pontos para a tabela. O time teve o melhor posicionamento desde o início e, no fim, precisou apenas eliminar a Fluxo para garantir a primeira posição somando oito eliminações.

QUINTA QUEDA (FURIA)

Demorou, mas a FURIA garantiu o BOOYAH na penúltima queda da LBFF. Em Kalahari, o time foi totalmente agressivo e conseguiu 15 abates para ficar no topo. Além disso, somou incríveis 27 pontos para mostrar que quer brigar pela liderança.

SEXTA QUEDA (FURIA)

O segundo BOOYAH da FURIA aconteceu justamente na última queda do dia. Menos agressiva que na queda anterior, o time precisou de apenas oito eliminações para terminar no topo. No fim, eliminou a SS e-Sports e garantiu o BOOYAH.

Por Filipe Carbone

Fonte: https://tropafreefire.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.