ESPECIAL fzkk projeta possível encontro com FURIA: “Xand falou que a gente estava fraco”

 

Vorax Fusion conseguiu se manter na 1ª fase do VALORANT Challengers Brasil (VCB), nesse domingo (31), após superar a Galaxy Carrots na repescagem. A equipe agora espera pelo perdedor de FURIA contra SLICK. Na coletiva pós-jogo, Leonardo “fzkk” Puertas se mostrou atento as declarações dos rivais e projeto o próximo compromisso do time.

  • Challengers Brasil #1: Vorax acorda, vira sobre Galaxy Carrots e se mantém no campeonato
  • Após vitória contra Vorax, Hastad vê similaridade contra FURIA: “Times absurdamente bons”
  • Xand promete à torcida uma FURIA 110%: “Nosso individual é bem forte”

Vi na coletiva do Xand que ele falou que a gente estava fraco. Então, a gente tem essa vontade de ganhar deles até porque é um time novo e estão com esse hype“, afirmou.

De acordo com fzkk, a Vorax está preparada para “quem vier pela frente“. O que motiva a equipe para o possível reencontro com a SLICK é a derrota sofrida na estreia da competição: “A gente está com vontade de ganhar dos dois. Então, não faz muita diferença. Vamos entrar com a mesma mentalidade de hoje e vamos amassar“.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Contra a Galaxy, a Vorax Fusion começou a série perdendo de virada para a Bind, mas depois conseguiu se reestabelecer e controlar a adversária na Icebox e na Haven.

Na opinião do jogador, o que faltou no primeiro mapa foi o “teamplay“. Segundo fzkk, o time “estava um pouco ansioso para fazermos as jogadas e meio que estávamos jogando separados. Quando perdemos a Bind, conversamos e falamos que não estava jogando juntos. Aí que voltamos para o outro mapa com a resiliência lá em cima. Já voltamos para acabar com eles“.

O que vem chamando a atenção de grande parte da comunidade é a proposta de composição apresentada pela Vorax no VCB, que difere um pouco de como a equipe jogou na última temporada.

Viemos com uma proposta diferente para esse ano porque ninguém vive sendo ‘monocomp’. O meta muda muito, os bonecos ficam diferente. Não abandonamos a composição antiga. Estamos com pensamento de que precisamos de mais de uma composição para cada mapa porque enfrentamos times de diferentes estilos. Então, a gente vem testando o que vai melhor contra cada estilo“, explicou.

O jogador complementou que, “nesse estilo, a gente está tentando se adaptar tanto com o meta, como escolhendo a melhor composição dependendo do time que vamos jogar contra. Então, estamos com esse pensamento de ter a melhor composição para cada estilo de jogo dos adversários”.

Ainda de acordo com fzkk, a mudança se deve a vontade do próprio jogador aumentar o leque de agentes que usa: “Não dá para ficar jogando só de Raze. Na ranqueada eu também gosto de ficar variando os boencos e isso me dá uma confiança a mais”.

A Vorax Fusion volta a competir no domingo (7) contra o perdedor de Furia e SLICK. O duelo está previsto para às 19h (de Brasília).

Por Gabriel Melo

Fonte: https://valorantzone.gg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.