Um ambiente de videogame próprio

Um ambiente de videogame próprio

 

Você já fantasiou em construir seu próprio ambiente de videogame? Um lugar onde você e seus amigos poderiam passar horas e horas jogando seus jogos favoritos sem interrupção? Ou que tal um lugar que realmente mostre seu fetiche por jogos? É realmente muito simples criar um lugar assim e você não precisa alugar uma sala de videogame para fazê-lo. Este artigo apresentará algumas ideias que você pode usar para construir o centro de jogos definitivo.

 

A primeira coisa que você quer fazer é manter uma família feliz, se você for um membro da família. Tentar jogar um jogo medíocre de Super. Mario Tetras ou Halo 2 pode ser impossível com crianças correndo pela casa gritando e gritando. Você não será capaz de desfrutar do último jogo de RPG quando a esposa está importunando você sobre contas ou tarefas desfeitas também. Mantenha um lar feliz, mantenha um casamento feliz, e seu tempo gasto jogando videogame é um paraíso longe do céu.

 

Não é nenhum segredo que alguns jogos exigem tanta concentração e foco quanto ao estudar para uma prova de cálculo – e não há nada mais frustrante do que quando você não consegue descobrir como passar para o “próximo nível” de um jogo. Não é hora de se distrair e, se a vida doméstica não for o que poderia ser, você nunca conseguirá se concentrar no jogo. Esforce-se para fazer de sua casa um lugar para relaxar primeiro – depois, aproveite os jogos.

 

Em seguida, você pode dedicar um lugar em sua casa como sua sala de jogos exclusiva. Isso não apenas enfatizará a importância do jogo para você (e para seus familiares), mas também levará à mentalidade de que você precisa para jogar um jogo divertido e relaxante (embora seja um jogo sério). Se o orçamento permitir, decore o quarto com todas as comodidades que você deseja. Você pode adicionar uma poltrona reclinável (ou duas para seus amigos), um pequeno suporte para lanches, uma estante de livros para seus jogos e você pode até adicionar uma pequena geladeira e micro-ondas (apenas no caso). Sua intenção aqui é declarar o espaço como seu e que ele serve a apenas um propósito: puro prazer de jogar.

 

O que você busca é um lugar que seja completa e totalmente agradável para você, tanto estética quanto funcionalmente, para que você aproveite seu tempo lá.

 

Com o seu próprio espaço dedicado ao jogo, você vai querer fazer o que for necessário para mantê-lo e mantê-lo em um estado convidativo não só para você, mas também para os outros. Mantenha seu equipamento e jogos limpos. Tome cuidado para evitar que os fios se enrolem e organize suas assinaturas de revistas, livros ou folhas impressas de chats da Internet. A manutenção é uma tarefa que não precisa ser um fardo, contanto que você faça dela uma rotina diária. As vantagens de manter uma programação de manutenção regular mostram que este espaço é importante para você e que você tem o direito de mantê-lo assim.

 

Mas tome cuidado especial para não se afastar do resto de sua família. Todos nós podemos ter um hobby favorito e podemos até dedicar uma área especial da casa a esse hobby. No entanto, é extremamente importante considerar este lugar como um refúgio – não um esconderijo. Não é uma área para se esconder das crianças, não é um lugar para fugir das responsabilidades domésticas e não é um lugar para morar. Se esse espaço especial for abordado da última maneira, você logo o descobrirá como um lugar de ressentimento, hábito incontrolável ou mesmo depressão. Tenha cuidado, agende um tempo com a família e entre na sala de jogos nos horários apropriados. A cooperação de outras pessoas então virá naturalmente.

Por Davi Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.