Free Fire: Cerol tem cartão usado após vazamento e reclama: “Isso é roubo”


O streamer Lúcio “Cerol” divulgou nas redes sociais que teve o cartão de crédito utilizado por terceiros após vazar os dados em um vídeo story no Instagram. Assim que percebeu o erro, o influenciador de Free Fire reclamou dos fãs que teriam feito isso e disse não é isso que ensina nas lives.

+ Free Fire: Cerol exibe novo carro avaliado em cerca de R$ 620 mil

– Vazei meu cartão de crédito no meu story e os caras estão comprando coisas com ele… Isso é roubo. Nunca ensinei vocês a roubar, seus desgraçados – condenou.

+ Free Fire: conheça Pietrinn, streamer de 5 anos que aprendeu a ler fazendo lives

Cerol estava mostrando nos stories um tênis de Cyberpunk que recebeu da Warner enquanto estava viajando. Enquanto o streamer mostrava o texto que veio junto da caixa, o cartão de crédito aparecia com todos os dados expostos no canto esquerdo superior. Confira na imagem abaixo:

Cerol teve o cartão vazado sem querer no Instagram — Foto: Reprodução

Cerol teve o cartão vazado sem querer no Instagram — Foto: Reprodução

Assim que viu os acessos e compras indevidas com o cartão de crédito, Cerol efetuou o bloqueio com a operadora. Porém, o descontentamento com a atitude de alguns fãs ficou. O streamer carioca criticou novamente a postura de quem utilizou o cartão sem autorização e deixou uma lição de moral para os seguidores.

Má índole vem de berço. Não façam com as pessoas o que não gostariam que fizessem com você
— postou indignado o streamer de Free Fire
Por Redação do ge — São Paulo
Fonte: https://globoesporte.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.