Ir para o conteúdo

VALORANT: Gamelanders anuncia elenco feminino

VALORANT: Gamelanders anuncia elenco feminino

Time estreia no Qualificatório para o Challengers Brasil no dia 25 de janeiro

A Final Level apresentou nesta sexta-feira (22) a Gamelanders Purple, equipe feminina de VALORANT da organização heptacampeã na modalidade. NaxyBstrddDrnDaiki e Nat1 serão apresentadas oficialmente neste domingo, às 19h, no canal oficial da Gamelanders.

Naxy, capitã da equipe, Bstrdd e Drn atuaram juntas na Meta Gaming e foram vice-campeãs do Girl Power VALORANT no ano passado.

Antes na Vikings, Nat1 é um dos grandes nomes do cenário nacional e foi finalista do Prêmio eSports Brasil no ano passado, quando disputou nas categorias “Melhor Atleta de outras modalidades” e “Atleta Revelação”.

Daiki, com 16 anos, é considerada promessa; com títulos em outras modalidades, ela entrou com o pé direito no VALORANT e até já apareceu entre os 100 melhores jogadores do servidor nas últimas temporadas.

A estreia das meninas no competitivo acontece no dia 25 de janeiro, na primeira etapa do Qualificatório para o Challengers, que abre o calendário do FPS no Brasil. Para incentivar a inclusão e o crescimento do cenário feminino, a Riot Games liberou as equipes para inscrever uma equipe mista e outra feminina no torneio.

POR GABRIEL REIS

Fonte:https://www.theenemy.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguês do Brasil

Nenhum produto no carrinho.