Ir para o conteúdo

CSGO: Liquid vence EG e segue viva nas finais da BLAST Premier

NAF brilha e Cavalaria faz 2-0 em duelo norte-americano e aguarda vencedor de G2 x Na’Vi

A BLAST Premier Global Finals 2020 de Counter-Strike continua a mil! O brasileirinho pena para encontrar figuras brasileiras para torcer, desde a eliminação da FURIA. A mais celebrada é a Team Liquid de FalleN, que hoje bateu a Evil Geniuses de zews por 2-0 e se manteve viva na competição!

BLAST Premier Global Finals 2020
Team Liquid 2-0 Evil Geniuses
Mapas: Inferno (EG) e Dust2 (Liquid)

Na Inferno, mapa que abriu a série, a EG começou na vantagem ao pontuar nos primeiros armados e garantir uma boa economia ao vencer por explosão das bombas. A Liquid apareceu apenas no final da primeira metade para não deixar o placar descolar muito, chegando ao intervalo com desvantagem em 6-9. Apesar do início disputado na virada de lado, a Liquid encontrou o seu melhor momento nas costas de NAF, botou o pé no acelerador e não parou até finalizar o mapa em 16-12.

Na Dust2, seu mapa de escolha, a Liquid se mostrou muito mais confiante, apesar de tomar susto no começo quando a EG chegou a abrir 4-1 jogando de TR, mas tudo em casa: a Cavalaria fechou os bombs e mostrou confiança nos retakes, vencendo nove dos últimos dez rounds da primeira metade, chegando ao intervalo com vantagem em 10-5. Ninguém avisou NAF que o canadense deveria deixar os outros jogarem, e assim como foi no primeiro mapa, ele acabou com a segunda metade, com destaque também para FalleN, que fez boas coberturas com sua awp e mostra que realmente encaixou com os norte-americanos.

A equipe de Gabriel “FalleN” volta a campo no sábado (23) e enfrentará o vencedor do confronto entre Na’Vi e G2, às 15h30. Quem perder está eliminado da BLAST.

POR GABRIEL REIS

Fonte: https://www.theenemy.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguês do Brasil

Nenhum produto no carrinho.