PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS É LANÇADO NO STADIA, SERVIÇO DE STREAMING DE JOGOS EM NUVEM DO GOOGLE

PlayerUnknown’s Battlegrounds agora está disponível no Stadia, serviço de streaming de jogos em nuvem do Google — ainda não liberado no Brasil. Para jogar, os jogadores da América do Norte e países selecionados da Europa podem comprar o game via Stadia.com ou se cadastrar para ganhar uma avaliação gratuita de 2 meses do Stadia Pro.

Confira também:

  • Saiba como diminuir o lag em jogos online com ExitLag, programa que ajuda estabilizar a conexão e diminuir o lag proveniente de tráfegos congestionados!

No Stadia, PUBG também permite aos jogadores formarem grupos com jogadores de outras plataformas para participar de confrontos intensos cross-plataform. “PUBG foi pioneiro no gênero Battle Royale e estamos entusiasmados por continuar evoluindo e aumentando nossa audiência com a Stadia, pioneira em jogos baseados em nuvem”, disse Ashley Youngsun Nam, chefe de console da PUBG Corporation. “Com acesso instantâneo ao PUBG através do Stadia Pro e acesso a jogos em várias plataformas, os jogadores não têm desculpa a não ser entrar, desembarcar, saquear e sobreviver em nossa icônica experiência Battle Royale”.

 Por MÁRLON VIEIRA

Fonte: http://mmorpgbr.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.