PREPARE-SE PARA ENTRAR NO RINGUE COM O EVENTO DE COLEÇÃO NOITE DE LUTA

2020 já é passado. Vamos falar sobre 2021, iniciando com os nossos planos para o Evento de Coleção Noite de Luta, que chega em 5 de janeiro.

Atualização de 12 de janeiro de 2021:

  • Removemos as referências nas notas de patch sobre os hologramas do Mirage com sons de passos e martelo do Caustic quebrando portas. Essas atualizações chegarão em um patch futuro.

Feliz Ano Novo, Lendas! Estamos começando 2021 com um estrondo com o nosso primeiro Evento de Coleção da Temporada 7 – Noite de Luta! ​ Começará à 15h00 BRT do dia 5 de janeiro, e hoje vamos falar sobre o que incluirá:

  • Um novo tipo de jogo temporário, a “Tomada de Escalação de Entrega Aérea”
  • A Tomada de Cidade do Pathfinder
  • O Evento de Coleção Noite de Luta, sua faixa de recompensas associada, cosméticos colecionáveis e a nova herança do Gibraltar.
  • MRVNs generosos que concedem itens ​
  • E uma série de mudanças de equilíbrio e correções de falhas

Leia abaixo para mais detalhes:

TOMADA DE ESCALAÇÃO DE ENTREGA AÉREA

Com esta atualização, vamos testar uma nova abordagem para os modos por tempo limitado. Em vez de iniciar sua própria lista de reprodução, a Escalação de Entrega Aérea por Tempo Limitado será uma “tomada” do modo de jogo “Jogar Apex” normal.​ É o clássico Battle Royale, mas com muito mais entrega de suprimentos. Imediatamente após sair do transporte, você encontrará um conjunto de quatro suprimentos no mapa. Durante cada rodada, mais aparecerão: eles chegam na mesma velocidade que as Cápsulas de Suprimentos da Lifeline.

Cada entrega de suprimentos contém uma arma totalmente equipada de nível diferente, dependendo da rodada. Por exemplo, as entregas da primeira rodada contêm duas armas de nível 2, enquanto as entregas da quarta rodada incluem armaduras vermelhas e armas de caixa. Assim como as armas comuns totalmente equipadas, você não pode desmontá-las ou trocar seus anexos com outras armas. E, claro, armas comuns e armas ainda vão aparecer como itens no chão.

Estamos curiosos para saber o que vocês acham da abordagem de “tomada” no Modo por Tempo Limitado, então contem pra gente!

TOMADA DE CIDADE DO PATHFINDER

Largue suas armas e prepare-se para cair no soco na Tomada de Cidade do Pathfinder: estilo Noite de Luta .

Entrar no ringue impede que qualquer jogador use suas armas e qualquer uma de suas habilidades. A única maneira de vencer alguém é usando a força bruta. Ah, e não se preocupe com qualquer interferência fora do ringue… Nenhum projétil, granadas ou habilidade de fora podem penetrar no campo de força do ringue.

Golpeie os espólios dentro do ringue para conseguir alguns itens raros. Mas lembre-se que você não pode usá-los até sair!

EVENTO DE COLEÇÃO NOITE DE LUTA E RECOMPENSAS

O Evento de Coleção Noite de Luta traz outro conjunto de 24 itens cosméticos temáticos por tempo limitado ao Apex Legends.

Os 24 itens estarão disponíveis através de compras diretas (por Moedas Apex ou Metais de Criação) e em Pacotes Apex de Evento durante toda a duração do evento.

Cada pacote de evento virá com um item de evento e dois itens que não são de evento, com as seguintes chances de ganhar:

Se você quiser saber mais sobre como os cosméticos do evento funcionam, visite as nossas Perguntas Frequentes.

Se você coletar todos os 24 itens de evento, receberá a Herança do Gibraltar.

Após o término do evento, a Herança do Gibraltar ficará disponível por meio da Fabricação de Herança.

Como aconteceu nos eventos anteriores, este evento traz uma série de prêmios com novíssimos cosméticos:

Você pode ganhar 1.000 pontos por dia e os desafios são atualizados diariamente. Os desafios também se acumulam com o seu Passe de Batalha, para que você possa concluir os dois ao mesmo tempo.

MRVNS DE ITENS

Depois de terem sido desativados, os MRVNs agora estão programados para recompensar as Lendas na arena. Esses caras amigáveis só aparecem no Olympus e vão lhe dar itens após interagir com eles. Eles vão produzir itens de nível igual ao que é mostrado nas telas deles.

  • Carinha triste branca = item de nível 1 comum
  • Carinha azul neutra = item de nível 2 raro
  • Carinha roxa satisfeita = item de nível 3 épico
  • Carinha amarela muito feliz = item de nível 4 lendário

Pegue seus itens e agradeça ao seu amigo MRVN. Ou, se você estiver se sentindo tóxico, atire nele. Quando fizer isso, o braço deles pode cair para você guardar no seu inventário. Levá-lo para outro MRVN sem essa peça pode lhe dar uma recompensa. Toca aqui?

ATUALIZAÇÕES DE META

Lendas

Não há nada que mudará muito o meta neste momento. Vamos dar um tempo extra para a Temporada 7 se desenrolar. Horizon liberada forte, mas não exagerada. As melhorias abaixo são direcionadas a pequenos aumentos de poder.​ Rampart ainda precisa de poder geral e a melhoria do Caustic é um pouco mais de compensação pela perda de visão borrada pelo gás na Temporada 7. Olhando para os nossos dados, a mudança da Temporada 7 foi uma melhoria sólida para o Caustic, mas ele não está bem onde a gente quer que esteja.

Rampart:

  • Cobertura Amplificada: reduzimos o tempo de recarga de 30 para 20 segundos.

Horizon:

  • Elevador Gravitacional: tempo de recarga aumentado de 16 para 21 segundos

Armas

Hemlok

  • Dano reduzido de 22 para 20.

Mastiff:

  • Afastamos o 3º e 4º projétil para diminuir o alcance máximo do 4º projétil (era +/- 7,5 graus, agora é +/- 10).

Prowler:

  • As balas reserva aumentaram de 175 para 210.

Atualização do Anel

Na esperança de distribuir mais o caos que pode ocorrer nos últimos Anéis, estamos fazendo alguns ajustes nos Anéis 5 e 6.

  • O Anel 5 ficou maior (de 1.500 para 2.000 de raio de unidade). O tempo para fechar é o mesmo.
  • O Anel 6 é o último Anel. Ele vai fechar lentamente ao longo de 100s em algum lugar perto do centro do Anel 5.

POLIMENTO

  • Os Aceleradores de Suprema agora podem ser usados sem abrir seu inventário. Se a sua Suprema não estiver disponível, basta apertar o botão (ou botões, em um controle) para ativá-la, e você vai retirar qualquer Acelerador guardado no seu inventário e usá-lo automaticamente.
  • Quando estiver em uma sala de espera, se um membro do grupo sair da sala por qualquer motivo, todos os membros do grupo serão marcados como “não prontos”. Isso deve acabar com as inicializações acidentais de partida quando o seu amigo dá uma saidinha.
  • O famoso botão “marcar tudo como visto” foi adicionado. Clique nisto para remover os pontos vermelhos irritantes (quer dizer, úteis).
  • Marcar o Sinalizador de Ressurgimento mais próximo (do modo espectador) agora irá sempre marcar o sinalizador mais próximo a menos que você não tenha tempo suficiente para usá-lo antes que o Anel se feche, em vez de usar o sinalizador mais próximo dentro do próximo Anel.
  • Agora mostramos quantas caixas de tesouros são necessárias para adquirir a próxima página dos quadrinhos. Isso deve facilitar para as pessoas que estão perseguindo o novo pedaço de história saberem o quão longe estão.​
  • Adicionamos uma informação à caixa “Procurar Amigos” para descrever uma situação em que seu amigo pode não ser encontrado por causa das configurações da conta EA dele.

CORREÇÕES DE BUGS

Bloodhound

  • Corrigimos um problema com a interface de Bloodhound desaparecendo após interagir com a tática da Horizon.

Wraith

  • Corrigimos um problema com os portais da Wraith sendo destruídos pelo Trident.

Bangalore

  • Corrigimos um problema com o míssil da Bangalore passando pelas portas da escotilha quando estão fechadas nos Confins do Mundo.​

Crypto

  • Corrigimos um problema com o Hack consumindo duas chaves de casa-forte, se duas chaves estivessem no inventário do Crypto.
  • Corrigimos um problema com o Hack ficando preso dentro do Trident quando usado como passageiro e o Trident está em uma rampa.

Revenant

  • Corrigimos um problema que fazia com que outros jogadores se transportassem com o Revenant se o socassem quando ele tem pouca saúde.
  • Corrigimos um problema que não permitia que o Revenant usasse o Totem da Morte enquanto estava no Trident.

Loba

  • Corrigimos um monte de janelas nos Confins do Mundo que impediam o bracelete da Loba de passar.

Rampart

  • Corrigimos um problema que permitia que a Rampart colocasse a Sheila no Corredor Dimensional.
  • Corrigimos um problema em que os elementos da interface permaneciam na tela depois de usar a Sheila.

Horizon

  • Corrigimos um problema com as habilidades da Horizon não afetando o Dr. Cura e o drone do Crypto.​

 

Por enquanto, é só isso. Nos vemos na arena, Lendas.


Jogue Apex Legends de graça* agora no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e no PC, através do Origin e do Steam.

Siga Apex Legends no Twitter e Instagram, inscreva-se no nosso canal de YouTube e confira nossos fóruns.

Inscreva-se na nossa newsletter e receba por email as últimas notícias, atualizações, conteúdo de bastidores, ofertas exclusivas e muito mais de Apex Legends (além de outras notícias, produtos, eventos e promoções da EA).

Este anúncio pode mudar de acordo com a resposta da comunidade e o desenvolvimento e evolução constantes do nosso serviço ao vivo. Nós sempre buscamos manter a nossa comunidade informada o máximo possível. Para saber mais, veja as atualizações do serviço online da EA em https://www.ea.com/pt-br/service-updates.

*Pode ser necessário ter uma conta e uma inscrição na plataforma aplicável (vendidas separadamente). Requer conexão contínua com a internet e uma Conta EA. Há restrições etárias. Inclui compras no jogo.

Por ea.com

Fonte:https://www.ea.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.