Fatal Falls DLC chegando em 26 de janeiro!

Olá a todos,

espero que todos tenham conseguido tirar uma folga e relaxar um pouco (e se recuperar da farra do Natal), todos aqui estão recarregados e prontos para começar a fazer mais Dead Cells.

Esse é o meu movimento extremamente sutil em nosso anúncio de que o DLC Fatal Falls estará disponível em 26 de janeiro às 9h PT!

Para uma amostra do que está por vir, confira nosso trailer de jogo:

O que há nele?

Fizemos 2 novos biomas de meio de jogo que são caminhos alternativos para a Vila de Palafitas / Torre do Relógio e Santuário Adormecido / Sepulcro Esquecido.

Um é o Fractured Shrines, que é um monte de ilhas flutuantes conectadas por saliências cobertas com armadilhas e prontas para jogá-lo no abismo abaixo. Quando você não estiver caindo, estará lidando com pessoas-cobra pagãs e estátuas gigantes com machados ainda maiores.

Depois disso, você entrará em The Undying Shores, onde você precisa descer um penhasco no meio de uma tempestade. Algumas cavernas oferecem uma saída da chuva, mas elas estão cheias de experimentos estranhos e curandeiros mortos-vivos, então boa sorte para sair!

Obviamente, nenhum DLC está completo sem um chefe para bagunçar no final. Então, adicionamos o Mausoléu – a casa de um jardineiro que adora flores e cogumelos. Infelizmente você não é nenhuma dessas coisas …

E se você quiser um alerta útil quando o DLC estiver disponível, você pode colocá-lo na lista de desejos e o Steam enviará um e-mail assim que estiver disponível:

Células mortas: quedas fatais
Células mortas: quedas fatais

Q1 2021
Ação
Indie
Enfrente novos inimigos, armadilhas e um novo chefe em duas novas fases e, de quebra, descubra mais sobre a história da ilha.
+ Lista de desejos
Em breve
Pacotes

Se você já possui Dead Cells, haverá um pacote ‘complete the set’ apresentado no dia 26, que irá economizar 15% em The Bad Seed & Fatal Falls, então certifique-se de estar atento a isso!


Por  Células mortas

Fonte: https://store.steampowered.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.