O Super Meat Boy Forever já está DISPONÍVEL!

Quando anunciamos o Super Meat Boy Forever pela primeira vez há 6 anos na PAX Prime 2014, a intenção era fazer um jogo rápido e pôr em prática uma ideia da minha cabeça que eu estava ruminando desde 2011. A ideia era fazer um jogo de plataformas simplificado que se parecesse com o Meat Boy em todos os sentidos da palavra. Eu sabia que era possível fazê-lo e que seria um tremendo desafio. Mas é disso que eu gosto quando se trata dos projetos em que trabalho.O escopo original do Super Meat Boy Forever era um jogo curto que consistia em alguns níveis e deveria ser algo totalmente novo entre os projetos maiores. A vida tem um jeito de bagunçar até mesmo os planos mais bem bolados e logo depois que nós o mostramos publicamente o desenvolvimento parou completamente. Embora o desenvolvimento tenha parado, eu não parei de pensar na ideia. Queria ao menos terminar, mas não consegui.

SuperMeatBoyForever Screenshot 02

Dois anos mais tarde, em dezembro de 2016, a vida me deixou respirar um pouco e a oportunidade de trabalhar em tempo integral no Super Meat Boy Forever finalmente ressurgiu. Ainda assim, o objetivo naquela época era terminar um jogo rápido e mais nada. Enquanto eu jogava o protótipo de 2014, percebi que ninguém havia feito nada semelhante. Até meados de 2017, eu ainda chamava o Super Meat Boy Forever de um “spinoff” na minha cabeça, mas quanto mais eu jogava, mais eu sabia que ele era a sequência de Super Meat Boy. Naquele momento, resolvi apostar tudo e decidi que o icônico jogo de plataforma de 2010 teria uma continuação que ninguém esperava e eu faria tudo ao meu alcance para torná-lo extraordinário.

Aqui estamos nós, quase 4 anos depois do dia em que o Super Meat Boy Forever voltou à minha vida e o jogo finalmente será lançado. Quatro anos é uma eternidade para um desenvolvimento. Se tivessem me avisado isso antes, não teria feito diferença. O jogo que está chegando é o maior e mais ambicioso da minha carreira e é de longe o projeto mais complexo em que trabalhei em toda a minha vida.

Eu montei uma equipe incrível de artistas, animadores e designers de níveis que realmente sabem o que faz de um jogo Meat Boy um jogo .Meat Boy Nós criamos milhares (sim, milhares) de níveis para você jogar. Temos uma história lindamente animada que provavelmente expandiremos para um curta-metragem e talvez mais. Temos uma incrível trilha sonora feita pela banda Ridiculon e um design de áudio pela Power Up Audio que realmente fazem desse um jogo insuperável. Eu não poderia estar mais orgulhoso do trabalho que fizemos. Essa é a sequência de Super Meat Boy e ela é gloriosa.

O jogo já está disponível. Aproveite! Tenho certeza que você vai se divertir!

Por: epicgames
Fonte:https://www.epicgames.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.