Data Confirmada e Preço da Calça Angelical

 

Um dos itens mais cobiçados e o mais caro do free fire estará de volta. A Calça Angelical já tem data e evento confirmado, confira:
A calça angelical está confirmada para retornar no servidor brasileiro no próximo dia 05, portanto, no dia 5 de janeiro de 2021 ela estará voltando ao jogo.
O evento que trará a cobiçada calça será o Magias Premiadas, o mesmo que à trouxe da última vez, em 07/07 deste ano.


Da última vez que a Calça Angelical retornou ao free fire, saiu muito caro para a maioria dos jogadores, alguns inclusive chegaram a gastar mais de 50 mil diamantes.
Porém, outros mais sortudos, com menos de 100 diamantes conseguiram a calça.
A verdade é que não existe um preço fixo pela calça angelical, você pode obtê-la por 100 diamantes ou pode gastar 50 mil e não ganha-la.
Você pode escolher entre duas opções para girar no evento. A primeira delas, chamada de “Invocação Básica” custa 40 diamantes. Já a segunda, “Invocação Premium” custa 240 diamantes, porque te dá uma chance muito maior de ganhar o grande prêmio em relação a primeira.
É possível comprar um item chamado “Pedra do Destino” por 10 diamantes para aumentar a chance em 500%. Isso se aplica nos dois tipos de invocação.


NOTA: A explicação do funcionando do evento foi feita baseada em uma versão do evento que já veio ao jogo, mas podem haver alterações da parte da Garena.

Esse evento usa como mérito a pura sorte, e não tem um limite estabelecido. Além de, claro, ser considerado um dos mais roubados do Free Fire. Algumas pessoas já chegaram a gastar milhares de diamantes em busca da Calça Angelical, e não tiveram sucesso algum.

Se você curtiu a Caça Angelical, e tem condições de gastar muito no evento, vá em frente. Agora dizer que vale a pena, eu não digo não. Por um lado, é provável que a Caça Angelical volte novamente somente em julho de 2021. Então… no final das contas quem decide o que faz é você. Estamos aqui apenas para te instruir.

Curtiu a novidade? Fique ligado no GAMESPRAVC para mais dicas e informações sobre o Free Fire.

Fonte: https://freefirenews.com

Por FreeFirenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.